Acessórios para Telemóveis

Capas de Telemoveis - Produto não entregue

Wagner Chiaparini Rezende Aires
Wagner Aires apresentou a reclamação
29 de janeiro 2020
No dia 11/01 foi efectuada compra nesta empresa de uma capa para telemóvel, onde foi pago por multibanco e informada morada para entrega.
O Produto não foi entregue sobre alegação que o CTT não localizou a morada, porém foi enviada a empresa diversos comprovativos a provar que a informação da morada estava correta.
Mesmo assim solicitaram o pagamento dos custos para novo envio.
Como podem cobrar o cliente por um erro que não é dele ?
A empresa tem que garantir a entrega do produto ou a devolução do dinheiro em caso de não cumprimento.
Não foi entregue e nem tão pouco o dinheiro devolvido.
Péssimo Pós-Venda.
Péssimo Atendimento ao cliente.
Péssima gestão de entrega.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2020
30 de janeiro 2020
Boa tarde

nós enviamos sr. Wagner foto comprovativa de como o envelope com a encomenda veio devolvida.
Remetemos agora em anexo mais uma vez a prova e temos a fatura emitida do dia do envio também.
Da nossa parte fizemos tudo como solicitado e informamos logo que voltou para trás segundo indicações dos CTT, com o motivo apresentado pelo carteiro no próprio envelope.
Com o comprovativo de morada que pedimos ao cliente avançamos com uma reclamação aos serviços dos correios.
Da qual estamos aguardar resposta para podermos avançar com a situação, reenvio da encomenda ou devolução da mesma.
Infelizmente são circunstâncias ás quais ficamos dependentes de outros serviços e das suas respostas para concluirmos os assuntos.
Se segundo os correios a morada está 'supostamente' incompleta, restou nos informar o cliente, pedir o endereço completo ou outra morada
e por conseguinte o valor dos novos gastos de reenvio (mediante opção do serviço que preferir) para podermos entregar a encomenda que pagou.

Da nossa parte poderemos efetuar o reembolso quando nos indicar o NIB para o efeito.

Lamentamos qualquer eventual transtorno causado e reiteramos a nossa
total disponibilidade para quaisquer esclarecimentos que entenda necessário.

Atenciosamente.
Esta resposta tem um anexo privado
30 de janeiro 2020
Boa noite

Grato pelo retorno e sugiro que continuem com a reclamação diante ao CTT, porém por ter a necessidade fiz aquisição em outra empresa da qual o mesmo endereço idêntico foi fornecido e o produto em 3 dias úteis.
Abaixo segue dados do IBAN para reembolso, pois já efectuei aquisição em outra empresa que procedeu.

PT50 0018 000343347566020 72

Como descrito acima devem continuar com a reclamação frente ao CTT e até solicitar o reembolso, pois pode ocorrer com outros clientes.

Agradeço pelo rápido retorno e fico no aguardo do reembolso.

Obrigado

31 de janeiro 2020
Bom dia

efectuaremos o reembolso em breve e ficará disponivel o montante na sua conta.
A reclamação aos serviços dos CTT lamentavelmente continua sim.

Atentamente.
5 de fevereiro 2020
Sra. Informo que até o momento não houve o reembolso mencionado.

5 de fevereiro 2020
Boa noite

sr. Wagner a transferência já foi efectuada hoje, deverá ficar disponível em breve.

Atenciosamente