Acessórios para Telemóveis
Capas de Telemoveis76.6

Capas de Telemoveis - Produto recebido incorrecto

Cátia Santos apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023
No seguimento de encomenda feita no passado fim de semana (22-01-2023), recebi um produto incorrecto.
Contactei a loja para que a situação fosse reposta, mas a mesma nega-se a fazê-lo.
O produto é um vidro de protecção de telemóvel e, aquando da sua colocação, verifiquei que era demasiado longo para o meu equipamento. Tendo em conta que a descrição do produto tem a identificação do modelo correcto do telemóvel, não verifiquei se tinha o tamanho correcto antes de retirar a película que recobre o vidro de protecção e passei directamente para a aplicação no telefone.
Enviei fotografias à loja, explicando o sucedido, e a loja apenas me indica que não é possível enviar-me uma peça de substituição porque retirei a película que recobre o vidro.
Contudo, a peça enviada não é a correcta, pelo que pelo menos o reembolso deveria ser feito.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
27 de janeiro 2023
Cara cliente

Recebemos a sua reclamação, a qual terá a nossa melhor atenção.

Lamentamos desde já os transtornos causados pela situação reportada.

Vamos verificar o sucedido a fim de dar a melhor resolução a este processo.

Agradecemos a compreensão, estamos a trabalhar com toda a celeridade.

Atenciosamente
Serviço de Apoio ao Cliente
Capasdetelemoveis.pt
28 de janeiro 2023
Obrigada, fico a aguardar.
Cátia Santos avaliou a marca
11 de fevereiro 2023

A marca repôs a situação reconhecendo que me haviam enviado um vidro para um modelo errado, por culpa do fornecedor. Tenho agora o produto correcto, que foi enviado sem custos adicionais, mas o facto de o apoio ao cliente dar uma resposta taxativa e imputar imediatamente culpas ao cliente assim que o cliente reclama é um gigante factor para que não volte a comprar na marca. As respostas dadas pela marca aqui no Portal da Queixa também demonstram uma péssima atitude, por isso é urgente que ponham um serviço de apoio pós venda a funcionar como deve ser, o cliente sente-se completamente injustiçado. Na altura em que fiz a reclamação aqui também reclamei no Livro de Reclamações Online e tudo isto seria totalmente escusado para mim e para a marca se se dispusessem a investigar um pouco mais no primeiro contacto antes de darem uma resposta como: lamentamos, o vidro já foi usado, não podemos trocar.