Capas de Telemoveis

Edifício Henrique e Domingos
Rua Amorim Campos nº 17
4740-335 Fão

encomendas@capasdetelemoveis.pt

Capas de Telemoveis - Recebido artigo errado e demora no reenvio do artigo correto

35642020
Tiago apresentou a reclamação

No dia 6/01/2020 (2ª feira), fiz uma encomenda de 3 artigos via site online.

No dia 7/01/2020 (3ª feira), recebo a encomenda mas um dos artigos veio errado (era suposto chegar uma capa 360 acrílico para Redmi 7 e enviaram uma pelicula de vidro para Redmi 7). No momento, informo via mail do sucedido, anexando fotografias e factura da encomenda.

No dia seguinte, 8/01/2020 (4ª feira) recebo mail da empresa, o qual remeto abaixo sobre "Copy/Paste":

"Boa noite

pedimos desculpa pelo sucedido.
Vamos enviar lhe a sua Capa 360 Duplo Acrilico Xiaomi Redmi 7 Transparente

Atentamente."

A este mail, respondo o seguinte ("Copy/Paste"):

"Bom dia.

Ora essa, acontece ... Aquando o envio, podem fornecer os dados de tracking number para saber quando chega?

Entretanto, não temos interesse em ficar com o artigo que veio errado. Têm alguma loja física ou algum contacto na zona de Lisboa/Oeiras/Cascais onde eu possa entregar o artigo? Ou se preferirem, posso enviar-vos via correio contra reembolso ...

Cordialmente,

Tiago A."

Demonstro humildade, paciência e sou cordial com erro, disposto a ajudar na devolução do artigo errado de forma a empresa não se prejudicar e poder voltar a vende-lo. Fico com esperança de que perante tal gesto, certamente incomum, receba o afecto de volta e tratem do envio de forma rápida como na encomenda inicial. Não obtive resposta.

Nos dois dias seguintes, envio o mesmo mail e até hoje, uma semana depois do erro, 3ª feira dia 14/01/2020, não recebi ainda o artigo correto nem nenhuma resposta às perguntas que faço, sobre se fornecem tracking number para acompanhar o novo envio ou mesmo se já enviaram o artigo.

14 Jan2020
Capas de Telemoveis adicionou uma resposta

Boa noite

sr. Tiago como referiu nós respondemos logo no dia seguinte.
E tratamos da situação após lhe termos respondido via email, em correio verde.
Já avançamos com reclamação aos correios e estamos ainda á espera de resposta.
Os serviços de distribuição infelizmente andam atrasados mas em breve receberá na caixa do correio.

Lamentamos qualquer eventual transtorno causado e reiteramos a nossa
total disponibilidade para quaisquer esclarecimentos que entenda necessário.

Atentamente.

Tiago adicionou uma resposta

Bom dia.

Confirmo a recepção do artigo, desta vez correcto.

Obrigado e bom trabalho

15 Jan2020
Tiago alterou o estado para Resolvida
Tiago avaliou a marca

Após constatar o erro e indicar-lo à marca, logo no dia seguinte obti resposta que iriam enviar o artigo correto. O motivo da reclamação deve-se ao facto que não confirmaram de forma concisa quando enviariam o novo produto, que só recebi uma semana e um dia depois. Nada a mais a apontar.