Acessórios para Telemóveis
Capas de Telemoveis77.2

Capas de Telemoveis - Roubo

Carlos Goncalves apresentou a reclamação
21 de janeiro 2023
Infelizmente comprei uma capa de telemóvel neste site paguei 12.50eur com a promessa de receber em 2 dias.depois de 21 dias nada de entrega tentei várias vezes resolver o problema mas eles disseram que a culpa era dos ctt para eu reclamar com eles.mas porque eu tenho que reclamar com ctt eles a mim não me devem nada,esta empresa é que me deve e não quer revólver o problema. Fui enganado como é possível uma empresa assim poder estar aberta?
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2023
Boa tarde

Ja lhe foi pedido o comprovativo de morada para fazer a reclamação aos ctt, amanhã sera enviado para si a fatura que tem os seus dados incluive a sua morada,
Nunca ficou sem resposta

Atentamente
Estimado cliente

Lamentamos o sucedido com a sua encomenda.

Com efeito o envio foi efetuado, dia 2 de Janeiro, pelo método por si escolhido: via CTT - Correio Verde.
Este tipo de correio não tem registo para seguir, logo os CTT não poderão indicar a localização da encomenda.

De nossa parte, estamos atentos à situação, onde inclusivamente efetuamos reclamação aos CTT, que seguiu com o seu conhecimento, Senhor Carlos, dia 20, via email.

Assim sendo, temos todo o interesse em solucionar esta situação com os procedimentos habituais.

Ao dispor.
Capas de Telemóveis
22 de janeiro 2023
Estou mesmo a prever o que vai acontecer...a culpa é dos ctt e eu é que vou ficar sem encomenda e sem o dinheiro que infelizmente paguei 12.50eur. Só digo uma coisa.É UMA GRANDE VERGONHA.
Estimado Cliente,

Informamos que o seu processo se encontra em tratamento e deverá aguardar uma resposta nossa.
Caso necessite de nos contactar com mais informação sobre o processo, pode fazê-lo via email.
Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar o nosso canal oficial, email: geral@capasdetelemoveis.pt

Atenciosamente,
28 de janeiro 2023
Ainda aguardo pela resolução do problema. O que é muito triste da vossa parte será preciso mais quanto tempo para me resolveristo?
28 de janeiro 2023
Caro cliente

Lamentamos que o processo seja demora mas também nós estamos aguardar respostas à nossa reclamação efetuada junto dos CTT sobre esta situação por si exposta.

Ainda esta quarta-feira à tarde, dia 25, falamos consigo via chamada para mais esclarecimentos.

Face ao acima indicado, contamos em breve, ter mais desenvolvimentos.
Agradecendo desde já, pela compreensão.

7 de fevereiro 2023
Um mês e mais depois continuo a aguardar pela encomenda que paguei 12.50eur e nunca a recebi. Empresa não confiável. Mandam a culpa para os ctt,e o cliente fica sem nada.vergonha.
7 de fevereiro 2023
Se não me entregam a encomenda, devolvam me o que paguei 12.50eur.
Caro cliente

Lamentamos que todo este processo seja demorado.

Da parte dos CTT o que nos é transmitido é, e passo a citar
"dispõem de diversas modalidades de envio.
Entre essas modalidades, encontra-se o correio registado que pelas suas características é alvo de um tratamento ao qual é associado um número de objeto (código de barras) que nos permite:
A confirmação de entrada das correspondências na rede CTT;
O controlo ao longo do seu percurso;
A confirmação da data de entrega ou devolução.

No caso em apreço, não se tratando de correio registado, não podemos proceder a averiguações mais detalhadas."

Com efeito, também nós lamentamos.
No entanto, caro cliente enviamos a si um email dia 28 Janeiro, ao qual não obtivemos resposta sua.

Amanha terá conhecimento do desenvolvimento do processo em causa.

Agradecendo desde já, compreensão para os nossos esclarecimentos.

7 de fevereiro 2023
A resposta ao vosso email era eu pagar outro reenvio.eu já paguei o suposto envio de correio verde com a promessa de receber em dois dias.ate ao dia hoje nunca recebi o que paguei, é só mentiras da vosso parte,....infelizmente eu só quero o que é meu e já paguei.ou isto é um roubo?
7 de fevereiro 2023
Se não me querem entregar a engomenda,peço o favor de me devolver o dinheiro que paguei.cinseramente não estou a ver onde está o problema, a não ser que me queiram enganar...roubar...vigarizar.......
7 de fevereiro 2023
Roubo paguei uma encomenda com a promessa de receber em 2dias....e mês e muito depois nada... a empresa que ficou com o meu dinheiro vem agora dizer que a culpa não é deles ...é dos ctt ....coitados dos ctt o mais provável é eles até nem saber de nada....vergonha
Caro cliente

Lamentamos que todo este processo seja demorado.

Da parte dos CTT o que nos é transmitido é, e passo a citar
"dispõem de diversas modalidades de envio.
A confirmação de entrada das correspondências na rede CTT;
O controlo ao longo do seu percurso;
A confirmação da data de entrega ou devolução.

Com efeito, também nós lamentamos.

Amanha terá conhecimento do desenvolvimento do processo em causa.

Agradecendo desde já, compreensão para os nossos esclarecimentos.

Carlos Goncalves avaliou a marca
15 de fevereiro 2023

Só foi possível resolver este problema, graças a esta rede social. Não é fácil lidar com empresas pouco .....