Acessórios para Telemóveis
Capas de Telemoveis76

Capas de Telemoveis - "serviço" pós venda

Ruben Monteiro apresentou a reclamação
19 de setembro 2022
Pior serviço pós venda da história, demoram dias a responder, fazem-no com arrogância extrema, não resolvem os problemas.
Chegaram a um ponto, onde exigi acesso ao Livro de Reclamações Online e simplesmente deixaram de responder. Uma vergonha está empresa, aliás erro meu em não ver as avaliações antes de proceder à compra.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2022
Caro cliente

Recebemos a sua reclamação, a qual terá a nossa melhor atenção.

Lamentamos desde já os transtornos causados pela situação reportada.

Vamos verificar o sucedido a fim de dar a melhor resolução a este processo.
Ademais, informamos que o seu processo se encontra em tratamento e deverá aguardar uma resposta nossa.

Agradecemos a compreensão, estamos a trabalhar com toda a celeridade.

Atenciosamente
Serviço de Apoio ao Cliente
Capasdetelemoveis.pt
19 de setembro 2022
Engraçado, aqui como é publico, são céleres a responder..

No vosso chat, onde alegam ter suporte 24/7, enviei uma mensagem no dia 02/09 que continua sem resposta.
Já o mail a solicitar acesso ao livro de reclamações também continua lá pendente de resposta á 5 dias.
19 de setembro 2022
Exmo Senhor Ruben Monteiro.

Desde já, segue em anexo um print dos email trocados consigo no decorrer da sua compra. Como poderá verificar, todos os seus email foram respondidos, na sua maioria no dia seguinte (resposta em 24 horas).

De seguida, relembramos que efetuou uma compra online, através do nosso site, onde, por não ser uma loja física, consta o link para o Livro de Reclamações online. De fácil acesso para o utilizador.

Por último, importa esclarecer a situação que leva a esta reclamação, bem como a que realizou no Livro de Reclamações. O senhor Ruben Monteiro efetuou uma compra, na qual consta um Película. Pagou o envio em Correio Registado, sendo que foi enviada dessa forma.

Lamentavelmente, a Película foi entregue partida. Após o seu contacto, a nossa empresa informou que iria proceder ao envio de um artigo de substituição. Tal aconteceu no dia 7 de setembro. Ao contrário do que refere, este envio não seria em Correio Registado. Os portes que pagou nesse sentido foram referentes ao envio da encomenda.

Deste modo, o envio assumido pela nossa empresa seguiu em Correio Normal tal como já foi informado por email. Lamentamos a situação do artigo partido e algum atraso na receção do artigo de substituição.

Estamos, como sempre estivemos, ao dispor para serviço de pós-venda, através do email pelo qual temos mantido contacto.

Ao dispor.
Capas de Telemóveis
Esta resposta tem um anexo privado
20 de setembro 2022
Já escrevi no livro de reclamações online, não vou responder mais por este meio.

Mas não, o que vocês dizem não é verdade, vários emails foram respondidos com períodos superiores a 48h, nomeadamente o de verificação de stock, o pedido de suporte no chat foi enviado no dia 2 e não obtive qualquer resposta, já quanto à arrogância no atendimento telefónico, não deve haver comprovativo que valha, mas enfim.

Em conclusão, eu paguei os portes para receber um artigo conforme e não um artigo partido, uma vez que não recebi o artigo conforme no período pelo qual paguei, tenho que ser reembolsado, pois paguei um serviço (Entrega em 3 dias de um artigo conforme) que não usufruí. Acho que isto é claro para qualquer pessoa.
Já nem vale referir o facto de que mesmo a segunda pelicula que enviaram nem era a solicitada e ficou bem mais curto que o ecrã, mas depois de toda esta miserável experiência nem ponderei apresentar nova reclamação e solicitar novo produto, ficou assim.

Se calhar sou eu que estou errado, eu e outras dezenas de utilizadores, uma vez que as vossas avaliações online em diversas plataformas falam por si.

Outro ponto prede-se com o facto de estarem a expor de forma publica o meu endereço de correio eletrónico, agradeço que eliminem de IMEDIATO o printscreen, ou não conhecem o RGPD?
20 de setembro 2022
Não dá para adicionar mais que um anexo, segue um exemplo anexo.

Quanto tempo dista entre dia 05/09 às 11h50 e dia 07/09 às 13h56 ??

Mais de 48h, para verificar existência de stock? Deve estar um pouco desorganizado esse armazém.

Enfim, deviam encarar as reclamações dos clientes como oportunidades de melhoria, ao invés de escamotear a situação e justificar o injustificável.
Dado este modo de operar, é normal que as vossas avaliações públicas sejam com são.

Cumprimentos.
21 de setembro 2022
Exmo Senhor Ruben Monteiro

Tentamos sempre ir de encontro às solicitações.
Como referido e salientado, mantivemos comunicação assertiva a atempada via email.
Do mesmo modo, enviamos o artigo de substituição para a sua morada.
No caso, refere não estar satisfeito com este artigo, sendo que até ao momento não obtivemos qualquer indicação nesse sentido, de sua parte.

Mais informamos que colocamos em privado o print da comunicação que mantivemos consigo, sempre em prazos adequados.

ao dispor, através do email: geral@capasdetelemoveis.pt

Atentamente
Capas de Telemóveis