N/A

Capital Credit - Cobrança indevida

Eduardo Moutinho
Eduardo Moutinho apresentou a reclamação
30 de maio 2018

Após vários contatos com a instituição para a aquisição de um empréstimo de consolidação de 2 que tenho , e após todos os dados fornecidos ( admito que errei nas contas da dívida total em 200€ ) , foi me dito que o crédito de 3000€ seria concedido e que para isso teria que pagar uma quantia de 93€ para a emissão do contrato . Esse mesmo valor foi pago , o contrato foi enviado com todos os dados pedidos e ao fim de duas semanas ( a resposta seria em 48h ) disseram me que não era possível realizar o crédito . No dia 3.05.2018 enviei um e-mail para a instituição a reclamar e a pedir a devolução do dinheiro e até hoje não obtive resposta !
Aguardo feedback e a resolução da situação .
Uma coisa é pedirem o valor para análise , outra é pedirem o valor para emissão do contrato e respetivo crédito e depois o mesmo é recusado !

Data de ocorrência: 30 de maio 2018
30 de maio 2018
Boa tarde Exmo Senhor,

Todos os seus emails foram respondidos,por isso convém verificar a sua caixa de e-mail.
Relativamente ao valor pago, conforme foi informado tanto telefonicamente,como por escrito, foram despesas de abertura e tratamento do seu processo, e não despesas de emissão de contrato como menciona na sua exposição,e estas como menciona no contrato assinado entre ambas as partes não é reembolsável.
O seu processo foi devidamente tratado e analisado,e foi informado dos motivos que levaram ao indeferimento do mesmo,logo o nosso serviço foi prestado. No entanto não desistimos do seu processo,e foram lhe apresentadas alternativas.

Eduardo Moutinho
Eduardo Moutinho avaliou a marca
24 de março 2019

Desejo apresentar revalidar a queixa pelo mesmo assunto . O que posso fazer ?

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.