Capital Credit - Empréstimo de 45500 euros que nunca aconteceu

José Fernando Fonseca Cunha
José Cunha apresentou a reclamação
20 de julho 2020 (editada a 22 de julho 2020)
em prinçipio de março pedi um credito a gold finance portugal que me encaminhou o processo para a capital credit que tem estado em contacto com migo so por e-mail, no prinçipio fizeram publiçidade que entre 24 e 48h o dinheiro estava na minha conta e que so persisava pagar a primeira prestação apos de tres meses de recibimento do emprestimo, conclução eles entraram em contacto com migo com a proposta de 120 meses a 432 euros por mes e mandaram logo o contrato, quando eu disse que a minha empressoura estava avariada me pediram que assinase um papel em branco e que digitalizase e para devolver a eles, entre tanto pedi a um amigo meu para emprimir o contrato pois com minha nessesidade assdinei e devolvi assinado eles me pediram para criar contas atravez do meu telemovel com um endereço g-mail dado por eles na bunq, na revolut, na wirex e na payeer tambem me pediram a foto do meu bi frente e verso como do meu rosto e dos cartões das contas criadas em meu nome e numero de telemovel pois disseram era para ter credibilidade ao banco financeiro que e por jeito a ing bank ja espero desde dia 9 de julho pelo dinheiro que foi o dia em que a capital credit me mandou uma mensagem a dizer que enviaram uma mensagem junto com as fotos a ing bank mas ate hoje não recebi nem um tusto, tambem me disseram que a ing bank deu a confirmação da entrada da mensagem e que responderam que me irão ajudar, agora tento mandar mails para eles mas não me respondem nos mails deles estão dois numeros mensionados que ja tentei ligar varias vezes e foi sabedor que um e um telemovel de irlanda e o outro um da belgica tudo desligado e so com voiçemail ativo
Data de ocorrência: 20 de julho 2020
Bom dia Exmo Senhor

Deve estar equivocado, pois não trabalhamos com essas entidades, agradecia que nos contactasse para os contactos que tem, e que nos indicasse o seu numero de cliente

Cumprimentos
20 de julho 2020
E não temos qualquer pedido registado em seu nome. Agradeço que nos indique o seu numero de cliente?
20 de julho 2020
Venho por este meio pedir desculpa pois foi a capital Credit cldt com Nero telefone de Irlanda e Bélgica que meryer neste sarilho e pensei que a capital Credit Portugal podesse entrar contacto c eles pensando que era uma surcusal deles
21 de julho 2020
alem de me terem ameaçado com tribunal hoje de manha por publicar isto tenho que dizer responsavel foi a capital credit londres com o diretor sr. pedro sebastien caboma que me fez a proposta e teve todo tempo em contacto alem disso foi sabedor que alguem tentou mudar as minhas senhas do gmail em condeixa a nova, então me pergunto se uma casa que trabalha com o nome capital credit em portugal para mim e uma surcursal dessa identidade e e maliducada de me ameaçar com tribunal em vez prestar o apoio ao cliente venho por este meio todos os membros desta plataforma burlados entrar em contato com migo pois liguei para capital credit irlanda e a belgica alem disso para os parçeiros finançeiros que a capital de londres me disse que era a ing bank pois em londres so pude falar com o segurança os escritorios não existem a casa encontra se vazia mas confirmou me que tava la a ing bank a capital vredit a revolut como a wirex, não desisto nem que va ate ao tribunal europeu com o meu advogado da embaixada alemã
Bom dia Exmo senhor

Conforme ja foi informado não temos qualquer pedido registado em seu nome, e nao conhecemos as entidades que menciona e nao temos qualquer ligação com as mesmas. Antes de vir reclamar deveria ter a certeza , se era a mesma empresa com quem estava a tratar. Porque estamos situados em Portugal, temos todos os nossos contactos registados e nao trabalhamos com entidades estrangeiras. Deverá contactar para os contactos dessas pessoas e no site onde fez o seu pedido. Está a colocar em questão o nosso trabalho quando nem nosso cliente e.
José Fernando Fonseca Cunha
José Cunha avaliou a marca
21 de julho 2020

Foi ameaçado irem para tribunal com migo em vez de me ajudarem e falar com a agência principal da Irlanda e Bélgica pois se eles trabalhão em portugal com o nome capital credit para mim e uma surcursal da capital credit de londres e em vez darem apoio ao cliente ainda mandaram vir com migo por telefone e me ameaçaram com tribunal