Capital Credit

Capital Credit - Evitem!!!

Bruno Rocha apresentou a reclamação
31 de outubro 2017

Evitem, nao paguem os 95 euros pois dizem que foi aceite e depois dizem que não foi não percebo, tudo o que foi pedido foi enviado tal como foi tudo dito pelo telefone a primeira vez, ganda scam, acho um pouco estúpido até fazerem isto e depois dizerem que afinal não foi aprovado. EVITEM!!! Adeus 95 euros.

Data de ocorrência: 31 de outubro 2017
Boa tarde Exmo Senhor Bruno Rocha,

Não percebemos a razão da sua exposição, quando tudo lhe foi explicado telefonicamente e por escrito.
O seu pedido foi analisado, mediante todos os dados que facultou, ficando condicionado sempre á analise e validação da sua documentação. Nunca em altura alguma foi informado que o seu pedido estava aprovado, porque a aprovação está sempre condicionada á analise e validação da documentação.
Não cabe á nossa empresa a validação da documentação, mas sim á entidade financeira, e após validação da sua documentação, duas entidades financeiras indeferiram o seu processo, pelos motivos , que já lhe foram transmitidos por email, dando no entanto possibilidade de reanalise.
Foram-lhe apresentadas alternativas, agora cabe ao senhor decidir se vai optar por alguma delas ou não.
Este portal é alheio á nossa empresa.
Se pretende mais esclarecimentos, tem os nossos contactos de email e telefónicos

Cumprimentos
31 de outubro 2017
Nao foi aceite? entao explique-me la o seguinte:

Boa tarde Srº Bruno Rocha

De acordo com n/conversa telefónica, cabe-nos informar que pedido de Crédito Pessoal de 3.500€, após análise dos dados por si facultados, encontra-se aceite

Neste sentido, para o valor solicitado a prestação mensal é de 49,20€ tendo em consideração um prazo de 96 meses.
Esta mensalidade é fixa e já inclui um seguro de vida, que cobre , por morte ,invalidez permanente e situação de desemprego

Este empréstimo poderá ser liquidado total ou parcialmente a partir do 6 mês, sem penalizações.

Se realmente estas condições forem de acordo com o seu orçamento familiar, e pretender dar continuidade ao processo, procederemos a emissão do contrato, que segue em duas vias, onde terá que rubricar todas as folhas e assinar na ultima conforme o bilhete de identidade. Fica com a cópia, e terá que devolver o original, juntamente com toda a documentação que lhe é solicitada em carta em anexo.

Após receção do contrato e dos documentos, iremos proceder a validação dos mesmos, estando tudo em conformidade, o processo ficará concluído no prazo de 3 a 4 dias úteis.

Para podermos dar continuidade ao seu processo, e submeter respetivo contrato, encontra-se em falta o pagamento das despesas de análise, tratamento e abertura de processo no valor de 95,30€. Pagamento que poderá ser feito por transferência bancária para o IBAN: PT50- 0007-0000-00314420457-23 valor 95,30€., ou por pagamento de serviços para entidade 20130, referencia 970496447, valor 95,30€

Após confirmação do pagamento, ser-lhe-á remetido, por correio, contrato em duas vias para assinar uma via e devolver juntamente com toda a documentação solicitada.

A documentação necessária é:

-Cartão de cidadão ou do BI e contribuinte
- Comprovativo de morada recente
- Comprovativo do NIB identificado
- 3 últimos recibos vencimento

Tudo o que foi pedido foi enviado confirmando toda a informacao dada pelo telefone.

Sim tem razao foi me dado outra opcao esta que eu tinha mencionado ao telefone que nao queria antes de qualquer coisa ser feita.
Bruno Rocha avaliou a marca
22 de dezembro 2021