Capital Credit - Pedido de crédito

Alexandra Silva
Alexandra Silva apresentou a reclamação
17 de julho 2020
Recebi sms dessa dita credora a aliciar com créditos fáceis e em 48h estava na conta.
Assim que respondi que estava interessada ligaram-me logo de seguida e depois de muita conversa, disseram que ia receber um SMS a dizer se tinha sido aprovado ou não. Passado umas horas disseram que sim mas que tinha que pagar 95€ e qual coisa para abrirem o processo e quanto mais rápido fosse mais rápido tinha o dinheiro na conta e o único dinheiro que tinha naquela altura era praticamente esse valor mas como estava desesperada que paguei com a esperança que dentro de 2 dias iria ter o dinheiro disponível.
Foi ai que começaram a pedir todo o tipo de documentação e que depois havia algum em falta e que depois já precisava de segundo titular mas isto demorou várias semanas para obter respostas.
Depois mais de 2 meses depois e eu já estava chateada com tantos atestados de otária, cheguei ao meu limite e exigi o meu dinheiro e foi quando me responderam que o meu crédito não tinha sido aceite e que o valor pago era pelo trabalho de abrirem o processo, passei-me com eles.
Passado alguns dias vim a saber que eles foram pedir em meu nome a cofidis um crédito
Data de ocorrência: 17 de julho 2020
22 de julho 2020
Bom dia D Alexandra

Quando fez o seu pedido , fez através de uma empresa de consultadoria financeira, e sendo uma empresa de consultadoria financeira, vai ao encontro de uma entidade financeira ou Banco, no sentido de para satisfazer o pedido efectuado pelo cliente, e assim pôde comprovar que o nosso serviço foi prestado, e que o seu processo foi tratado, e foi submetido à entidade financeira, e veio indeferido pelos motivos que já lhe foram apresentados.
Se leu o contrato que assinou, menciona lá que não somos entidade financeira, mas sim uma empresa de consultadoria.
No entanto, não desistimos do seu processo, e foram-lhe apresentadas alternativas
Alexandra Silva
Alexandra Silva avaliou a marca
15 de janeiro 2021

É fraudulenta, utiliza os nossos dados para pedir dinheiro em nosso nome sem o nosso conhecimento. E dizem que se não conseguirmos o crédito desejado o dinheiro que nos pendem para abertura de processo nunca é reembolsado.