Capital do Natal

Capital do Natal - CReembolso bilhetes não efectuado

Andreia Felicio
Andreia Felicio apresentou a reclamação
6 de março 2020
No passado dia 25 de Novembro de 2019, efectuei através do site see tickets 5 entradas para a Capital do Natal, para o dia 22 de Dezembro.

No dia 22 de Dezembro, devido a Tempestade Elsa, a Capital do Natal encontrava-se fechada, tendo sido divulgado através das redes sociais, que as pessoas que tivessem bilhetes para essas datas poderiam visitar o evento assim que abrissem desde que informassem a empresa.

No entanto, estive fora de Lisboa de 24 de Dezembro de 2019 até ao dia 5 de Janeiro 2020por esse mesmo motivo não pude fazer a visita, Organizei tudo para visitar então o evento no dia 7 de Janeiro de 2020, mesmo os meus filhos a terem de faltar a escola, mas os bilhetes tinham sido comprados mesmo com a intenção de lhes proporcionar um dia num sitio onde todas as crianças gostam de brincar ao Natal, mas mais uma vez por comunicado no facebook do evento, vimos que o evento estaria de novo fechado!! No último fim de semana do evento (11 e 12 de Janeiro de 2020), por motivos pessoais não me pude deslocar ao evento e ficando assim sem outra data para visita, pois o evento terminava a 12 de Janeiro.

Estou desde o dia 13 de Janeiro, a tentar receber o meu reembolso de 118€ (valor de 1 pack família + 1 bilhete de adulto)

Mesmo com todas as notícias que foram divulgadas sobre o evento, resolvi dar a oportunidade, mas por motivos alheios a mim própria não pude fazer a visitar no dia para o qual tinha adquirido os bilhetes. Penso que este seja um motivo mais que plausível para a empresa facultar o reembolso dos bilhetes pois não estamos a falar de um valor baixo!

Não conseguimos qualquer resposta através de email, não existe um telefone que funcione para que possamos conversar e entender o que se passa. Estamos em Março e até agora nem uma resposta da parte da Capital do Natal sobre o reembolso.

Peço ajuda sobre esta situação pois o dinheiro gasto faz falta e parece que estamos mesmo a falar de uma burla como tinha sido divulgado.
Data de ocorrência: 6 de março 2020