Capital do Natal
Capital do Natal
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
16,7%
Tempo Médio de Resposta
3,3%
Taxa de Solução
16,7%
Média das Avaliações
0%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
Parques de Diversão
1 Zmar 32.4
...
Capital do Natal20.5
Christmas Fun Park, Lda
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Capital do Natal - Expectativas que criaram não correspondem minimamente à oferta

Sem resolução
Raquel Gomes Soares
Raquel Soares apresentou a reclamação
6 de dezembro 2019
Visitei a Capital do Natal no passado dia 01/12/2019 e sinto-me completamente defraudada. Paguei 88€ pelo bilhete família porque aquilo que foi anunciado e vendido era de facto aliciante. No entanto, as expectativas que criaram nos visitantes não correspondem minimamente à oferta. O espaço em si, de Natal tem muito pouco, não recriaram qualquer ambiente natalício, nem luzes, nem música nem tão pouco os espetáculos prometidos. O espetáculo de luz nem chegou a acontecer. Pedi informação sobre a que horas seriam os ditos espetáculos à qual não obtive resposta. Relativamente aos "Elfos" aqueles a que as crianças pediam para carimbar os passaportes, conseguimos apenas 1 carimbo, pois chovia e os pobres dos Elfos não se podem molhar, já os visitantes têm que passar num verdadeiro labirinto para não colocarem um pé nas poças de água que se formam naquele piso deplorável. Estamos em Portugal, o clima é o que é. Como é que não se pensou num recinto apropriado às condições climatéricas. Enfim não se pensou em quase nada, apenas numa forma fácil de extorquir dinheiro aos visitantes.
E as renas? O que é aquilo? Renas sem cornos, no meio da lama. Caramba! Se era para haver renas, ao menos que as passeassem no parque (com cornos) acompanhadas pelo Pai Natal e com aspeto saudável.
Foi uma má experiência que me deixa bastante triste e que faz com que Portugal seja falado pelos piores motivos.
Quanto às declarações das pessoas responsáveis que alegam que ainda estamos no início do evento, só me ocorre uma resposta.
- Eu paguei um bilhete família, pelo preço normal e não admito esse tipo de justificação. Aquilo que paguei foi por um serviço e espaço de excelência.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.