Capital do Natal

Capital do Natal - Reembolso em falta

Sónia Sofia Silva
Sónia Silva apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2020
No dia 29.11.2019, o meu marido comprou bilhetes para a nossa família ir ao evento Capital do Natal no dia 23.12.2019, acontece que neste mesmo dia, dirigimos-nos ao mesmo com os nossos filhos, quando chegámos verificámos que o mesmo se encontrava fechado!! Reclamámos por telefone e por escrito com a intenção que os bilhetes nos fossem reembolsados, foi-nos explicado que por motivos de força maior, que não se consegue controlar devido ao mau tempo, foi necessário efectuar a reparação e manutenção em algumas áreas e equipamentos, e foi-nos sugerido escolher outra data! Obviamente percebemos que está fora do alcance controlar o mau tempo, mas explicámos que era nos de todo impossível ir noutra altura, até porque tínhamos tirado férias dos nossos trabalhos e não poderíamos ir noutra data, até porque não somos de Lisboa, além que tivemos de explicar a duas crianças que sem culpa nenhuma da situação e amais ainda sendo a época que era...NATAL, ficaram lamentavelmente tristes. Desde então temos enviado emails, e até à data nada do reembolso.

Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2020