CapitalFortis

CapitalFortis - Burla de empresa

Karen Raphaela Fagundes
Karen Fagundes apresentou a reclamação
2 de agosto 2018

venho por este meio informar vossas Excelências que fui burlada por esta empresa no qual se designa crediadora.
infelizmente necessitei de fazer um empréstimo pessoal, e recorri a esta empresa. ao principio tudo muito bem super atenciosos profissionais, teria todos os requisitos necessários para ficar aprovado o meu credito.
ate que ao momento foi pedido que transferi -se para a conta deles o valor 97.86€ . Depois do processo iria ser descontado/ acertado no valor pedido. inocente acreditei e fiz a tal transferência que me foi pedida. informaram me também que 2 a 3 dias uteis já estaria disponível o dinheiro na minha conta pessoal. ok tudo muito bem. até que passou uma semana, duas semanas e nada.
para meu espanto foi deparar me com opiniões desta empresa na internet muito más. * PROIBIDO * burlões fictícias etc.…..

mandei varios emails para cancelar a proposta de credito e que me reembolsa sem o meu valor. ate agora ainda ninguem respondeu a nada. o credito foi pedido no dia 27/06/2018 e cancelei o credito 12/07/2018.
incrivel tambem que quando foi para solicitar o credito havia sempre alguem desponivel para atender as chamadas, depois de cancelar o credito deixaram de ter pessoas a atender. nao conseguindo resolver de nenhuma maneira esta embrulhada toda.
fico a aguardar uma resposta vossa de qual a melhor solução para esta vergonhosa empresa.

Data de ocorrência: 2 de agosto 2018