47.1

CapitalFortis - Mentirosos

Vanessa Fabiano
Vanessa Fabiano apresentou a reclamação
4 de maio 2018

Venho fazer queixa desta empresa pois fiz uma simulação de crédito pessoal e por trabalhar por trabalho temporário foi negado.
Ligaram me no mesmo dia a fazer uma proposta de cartão de crédito visto que o crédito pessoal não dava mas que teria de pagar 20€ para segurança deles e que não eram devolvidos.
Até aí muito bem.
Disse que trabalhava por trabalho temporário e que era contrato de dias visto que não tinha folhas de ordenado completas pois desde Dezembro não ti há trabalho todos os dias.
Disse que tinha um cartão de crédito da caixa geral depósitos ao qual aparecia no banco Portugal mas em regular tanto que uso o cartão a vontade.
A senhora que me falou disse que 90% dos cartões eram aceites só os que tinham problemas e que não que garantia o cartão mesmo nessas condições visto que o fundamento era tirar carta pagar o cartão atual e ficar com um só.
Hoje a resposta é que omitir o cartão de crédito e que por trabalhar em empresa de trabalho temporário está indeferido.
Querem fiador.
Agradeço que esclareçam as coisas pois eu não menti mandei tudo mesmo dizendo as condições.
Ganharem 20€ todos os dias de alguns desesperados ganham bem..
* PROIBIDO * quero revisto a situação

Data de ocorrência: 4 de maio 2018
4 de maio 2018
Exma. D. Vanessa,

Estamos a tentar contactar,telefonicamente, consigo visto que rececionamos à pouco a sua reclamação neste portal.
Antes mesmo de termos rececionado esta reclamação já tinhamos devolvido o valor dos 20.00 euros a que se refere.
A empresa pauta-se por critérios de seriedade .
Não somos burlões.
Não vivemos de "desesperados" como afirma.
Já enviamos um e-mail a esclarecer a situação com o respectivo comprovativo de transferência.
Agradecemos que entre em contacto connosco para confirmar a devolução e, esclarecer o sucedido.

Capital Fortis