Car-Atlântica
Car-Atlântica
Car-Atlântica - Sociedade de Comércio e Serviços de Automóveis, S.A.
  • Rua Fernando Vicente, Edifício Choupal, Bloco A nº32A R/C
    Várzea do Choupal,
    2560-677 Torres Vedras
  • geral@car-atlantica.pt

Car-Atlântica - Reparação mal efetuada

Diogo santos
Diogo santos apresentou a reclamação
7 de janeiro 2019

Eu no dia 18/06/18 desloquei-me ás vossas instalações com o vidro do carro aberto e não fechava.

Foi feito o diagnóstico e orçamento, este orçamento foi enviado para a Garantia Automóvel GTS que declinou por a peça não estar abrangida nas condições de reparação. Eu pessoalmente mandei reparar pelo vosso orçamento no valor de 183,55€.

Dia 29/06/18 foi feita a reparação e efetuei o pagamento.

No sábado dia 30/06 verifiquei que que a reparação não estava bem feita, o vidro não fecha quando se abre metade, e uma reparação só é bem efetuada se ficar a funcionar com estava antes da avaria com todas as funções originais da viatura.

Na segunda feira telefonei e fui novamente às vossa instalações, verificaram a veracidade da anomalia da reparação, na terça levaram o meu carro à marca porque não o conseguiram fazer o diagnóstico nas vossas instalações.

Fizeram me outro orçamento ao qual eu não concordei.

Foi me dito que não devolviam o valor mas podiam fazer Nota de Crédito esta com o nº11490161 datada de 17/07/18.

Concordei pois foi falado com o Sr J.E. que preciso sempre de uma oficina pois temos que fazer a revisão programada em algum lado.

Foi enviado o novo orçamento para a Garantia Automóvel GTS que declinou por estar fora de prazo da garantia.

Eu no dia 19/12/18 vou marcar a revisão programada da viatura foi me recusado a possibilidade de descontar a Nota de Crédito a qual foi emitida e por mim nunca usada.

Data de ocorrência: 7 de janeiro 2019
Diogo santos
Diogo santos avaliou a marca
25 de fevereiro 2019

Só consegui a devolução do dinheiro depois de abrir processo no Julgado de paz. Não recomendo esta empresa.