Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
  • 910865948
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Almirante Gago Coutinho, nº91
    2620-099 Póvoa de Santo Adrião
  • carline.psa@sapo.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Car Line - Garantia do veículo

Sem resolução
CCastro
CCastro apresentou a reclamação
12 de setembro 2022
No momento da compra, tudo corre bem e acreditamos tratar-se de gente séria. Informação de que foi feita revisão geral, peças de maior preocupação substituídas, garantia de que tudo está em perfeitas condições e se não estiver é afirmado que à mínima contrariedade, a solução é deslocarmo-nos ao stand, que a Carline prontamente resolve. A realidade, é tudo menos isto.
1º A pala do condutor (tapa sol) estava partida, colada com silicone, nunca substituiram.
2º O carro acendeu uma luz de avaria no motor. Fomos a um mecânico, não pertencente à lista de oficinas parceiras (que creio resumir-se a uma única oficina), para saber se o carro podia circular ou se necessitava de ser rebocado. Este técnico apagou o aviso e por isso a partir daí começaram os problemas com a Carline.
O carro foi para a oficina da Carline.
Numa 2ªfeira informam que tiraram o filtro de partículas para limpar e que este tinha sido entregue a um mecânico especializado. Na 6ª feira dessa mesma semana, afinal o carro não tinha filtro de partículas, fizeram um teste em estrada e estava tudo ok.
Aliás, foi referido que tínhamos de arranjar um bom mecânico por aquele que tinhamos arranjado não prestava. Que os carros franceses eram mesmo assim (trata-se de um Citroen C3) e que acendiam a luz por ninharias que se podiam desprezar.
3º Na 1ª viagem de maior distância que o carro faz após este episódio, (aprox. 100 km) tivemos de parar o carro e alertar os Bombeiros pois o revestimento de uma das peças associadas ao escape estava incandescente e o fumo que saía era bastante. Não acendeu qualquer luz de aviso. Tivemos sorte, os Bombeiros distavam cerca de 5 minutos do local onde parámos o carro e o foco de incêndio foi resolvido de imediato.
O carro foi rebocado para a Oficina da Citroen para avaliar o seu real estado. O diagnóstico indicou ser necessário substituir catalisador, filtro de óleo e o revestimento que ardeu.
A partir daqui, a Carline, considerou que a oficina do reparador oficial Citroen, não era uma oficina por eles reconhecida e que só assumiriam a reparação se o carro fosse rebocado para uma das oficinas parceiras, que afinal era só uma, caso contrário a reparação teria de ser inteiramente custeada por nós.
O tom jocoso e irónico com que tratam o Cliente no serviço pós venda é lamentável.
Data de ocorrência: 20 de agosto 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.