Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Almirante Gago Coutinho, nº91
    2620-099 Póvoa de Santo Adrião
  • carline.psa@sapo.pt

Car Line - Péssimo serviço pós venda deste stand

Joao Pedro Raimundo
Joao Raimundo apresentou a reclamação
9 de outubro 2020
Comprei um carro neste stand, e nunca mais tive sossego.
1º - Tiveram 9 meses para substituir um porta luvas.
2º - O que é combinado no acto de compra e venda, é alterado assim que se faz a transferência, passo a explicar, o comando da chave não funcionava, informaram-me que só teria de combinar com "o senhor das chaves quando ele viesse de férias para lá passar e resolver"
Quando o senhor voltou de férias, já eu teria de deixar o carro no stand 1 dia! para ser resolvido
3º - Qualquer problema que eu informava do carro, era tudo de desgaste, nada tinha garantia, até que tive de ligar à DECO e saber dos meus direitos e lá aceitaram resolver o problema da embraiagem em garantia.
4º - Só me entregaram o carro ao fim de 29 dias!! E entregaram-mo com tubos que ligam o motor ao turbo DESAPERTADOS! Tive de voltar ao stand e deixar o carro, com ERRO DE MOTOR, já lá vão mais 20 dias!! No total estou já sem carro há já 51 dias.
Ontem fui para saber da situação, e sem dizer uma palavra entregam-me o livro de reclamações.
No fim dizem-me que o carro iria ser entregue ontem no stand, iria ser testado e que hoje mo entregavam. Estou desde manhã a tentar saber se o entregam, até que finalmente há pouco atendem o telefone e me dizem que ainda não o testaram e quando tivesse me informavam, e desejam-me bom fim de semana, em tom de gozo.
NA página de facebook destes senhores, vejo várias criticas que vão de encontro à experiência que tenho deste stand, Antes de venderem é tudo unicórnios e arco íris, quando o carro tem problemas até gritam ao telefone, não têm qualquer respeito pelos clientes, eu duvido que haja alguém que compre 2 carros aqui!
Arrogantes, presunçosos e o mecânico até nos tenta agredir!!
Data de ocorrência: 9 de outubro 2020