Car4you, Lda.
  • car4you.pt@gmail.com

Car4you - Compra de um seat leon st

André Afonso
André Afonso apresentou a reclamação
23 de novembro 2019 (editada a 16 de dezembro 2019)
No dia 6 de setembro de 2019, foi me entregue a viatura que acabara de comprar, uma seat Leon st de 2014
Antes de me ser entregue, depositei o dinheiro toda na conta do vendedor, onde ele levou a carrinha para Leiria para fazer a revisão (diz ele) foi me entregue após 600km de eu ter feito o test drive e já ter dado a reserva e compra do carro, acho isso inadmissível
Vi várias anomalias no carro no qual disse que queria arranjado e o stand, mais precisamente o dono, o senhor saul informou que me iria arranjar tudo
No carro vinham montadas umas jantes 18, ao qual eu perguntei se vinha averbado no livrete onde ele disse que comprou assim e que veio de origem, e que se nao viesse no livrete viria uma medida equivalente
Quinta feira dia 21 de novembro 2019 recebi o livrete do carro onde tinha apenas a medida 15 como original e medida 16 na anotação especial
Contactei o saul e ele disse-me que começou assim de origem e que não iria gastar nem 1 cêntimo a averbar as jantes, que isto era problema meu
No dia seguinte dia 22 contactei a seat onde me disseram que o carro veio com jantes 16 de origem, e não 18 como dizia o vendedor
Ate hoje, dia 23 novembro estou à espera que o vendedor me arranje tudo o que me falta no carro, e que me legalize as jantes, porque se sou parado numa operação stop fico com o carro e os documentos apreendidos, por uma coisa que eu não tive a culpa é ja comprei assim
Dirigi me hoje dia 23 novembro ao stand na ramada, Odivelas, mas que se encontra fechado todos os dias e o vendedor nada informa
Para referir que me mandou para o cara*** e que isto era problema meu
Vendeu me o carro sem mudar bomba de água e correia de distribuição e agora sou eu que tenho que ir gastar dinheiro na manutenção dele
Espero que ele me arranja tudo e me legalize, porque já estou a ficar cansado de ele me bloquear e não maltratar os clientes pois venderam me um carro que está ilegal de andar na estrada, foi à inspeção e passou por fora, entrou em Portugal é que tive que pagar o primeiro registo, só a fugir ao fisco este stand, que o próprio empregado me disse
Data de ocorrência: 23 de novembro 2019

Vem aqui fazer reclamações e não viu o historico do stand aqui? Já foste.

25 de novembro 2019

Não se preocupe que vou manchar este stand, foi pena não ter visto antes