Venda de Motos e Acessórios

Carbon4us - Kit de reparação do travão trás enganado

Miguel Filipe Ferro do Carmo Pires
Miguel Pires apresentou a reclamação
18 de maio 2023
basicamente fui ao website da Carbon4us para comprar um kit de reparação para uma Ducati Multistrada 1200s de 2011. Fazemos a pesquisa pelo modelo e ano da mota e fui ter a este kit: https://www.carbon4us.com/en/spare-parts-and-consumable/10393-brembo-original-rear-brake-repair-kit-d11mm.html
O kit levou quase um mês a chegar.
Após a chegada do kit é que consegui ligar ao mecânico para conseguir agendar a montagem do mesmo que, não foi possível de um dia para o outro. No dia que fui ao mecânico o mesmo descobriu que o kit estava enganado. Para descobrir que o kit estava enganado tivemos de abrir o saco de plástico que vem com o mesmo. Mandei email à Carbon4us o qual me respondeu que:
"Bom dia,
Trata-se de um artigo universal e não está referenciado a uma mota, mas sim a um tamanho.
Se já tiver aberto o kit, não é possível efectuar a devolução. Se toda a embalagem estiver fechada e nas mesmas condições em que a recebeu, evidentemente sem sinais de utilização, pode devolvê-la. Se devolver o kit sem respeitar estas condições, deixá-lo-emos no nosso armazém até que o mande buscar.
Com os melhores cumprimentos
Débora"
Deixo printscreen em anexo de toda a conversa.
Basicamente fui enganado e fiquei com um produto de 44,55€ em casa que de nada me serve.
Data de ocorrência: 26 de abril 2023
2 de junho 2023
Ainda não tenho qualquer feedback da Carbon4us ?
18 de junho 2023
Nem resposta dão.
Uma vergonha!!!
17 de julho 2023
Sem qualquer tipo de resposta!!
17 de julho 2023
Sem qualquer tipo de resposta!!
Miguel Filipe Ferro do Carmo Pires
Miguel Pires avaliou a marca
4 de setembro 2023

A reclamação não foi resolvida!!