100%
Média das Avaliações
13,3%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%

Carby Concessionário Opel - Serviço vergonhoso!

Eduardo Mendes
Eduardo Mendes apresentou a reclamação
25 de novembro 2023
É demasiado mau o serviço que foi efetuado pela Carby de Vila Franca de Xira à minha viatura.

Tendo pago quase cerca de 750€, sendo que desse valor paguei cerca de 400€ em mão de obra, os problemas não foram resolvidos.

Para agravar, a viatura foi devolvida pior do que os problemas que apresentei quando levei a viatura para reparação.

Fiquei 2 semanas sem a viatura, apresentaram um orçamento elevadíssimo tendo em conta os problemas que apresentei, e na verdade sinto-me enganado. A viatura foi vergonhosamente reparada, porque nem sequer souberam testar para validar se os problemas ficaram resolvidos.

Agora fiquei com novos problemas que nunca tinha tido...e sinceramente não consigo entender como são capazes de entregar uma viatura nas condições que me foi entregue.

Um serviço simplesmente VERGONHOSO, com a certeza absoluta que nunca mais volto a deixar a minha viatura nesta marca, nem irei recomendar a ninguém.

Pagar valores destes para deixar a viatura entregue a incompetentes, é para lá de revoltante... O esforço que fiz para pagar este serviço para depois deparar-me com os mesmos e outros problemas novos...!

Exigo a reparação IMEDIATA dos problemas que causaram. Ou então o REEMBOLSO.

Deviam ter VERGONHA de fazerem isto aos vossos clientes!!!
Data de ocorrência: 25 de novembro 2023
27 de novembro 2023
Exmo. Senhor Eduardo Mendes,

Espero que se encontre bem.

Vamos verificar a V/ situação junto da equipa responsável e entraremos em contacto com a maior brevidade possível, através de e-mail.

Carby Opel
19 de dezembro 2023
Exmo. Senhor Eduardo Mendes,

Esperamos que se encontre bem.

A situação reportada foi já esclarecida, através de e-mail, pelo que daremos a V/ exposição como concluída.

Qualquer dúvida estaremos ao dispor.

Carby Opel
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.