Carcenter - Falta de documentos

Vitor Aires
Vitor Aires apresentou a reclamação
26 de novembro 2019
Venho por este meio comunicar a vossa Exas. Comprei um carro no stand carcenter em Setúbal em 2017, o carro veio com vários problemas botões do rádio partidos, o sensor do airbag teve de ser trocado, mas o problema maior foi a entrada de ar quente dentro do habitáculo, após varias idas a oficina a meu custos, fiquei sem carro varias vezes ate tive dei a pé trabalhar, ate recebi uma multa de portagem em casa. Isso durou 1 ano e 2 meses não conseguiram resolver nada, eu tive sempre de pedir parra resolver a situação. Como não resolverão nada, troquei o carro por outro no mesmo stand em julho de 2019, 1 semana depois avaria no starstop, depois fazer 3000kms pede revisão, será que fizeram? Mas o erro de manutenção esta lá, E sempre a mesma resposta a gente resolve, mas eu e que tenho de correr atrás deles. O carro foi comprado em julho 2019 e ainda não tenho os documentos do carro. Falei com a financeira falta um documento do stand, o stand diz-me que esta tudo resolvido. O carro e do 12-2013 em dezembro o carro tem de ir à inspeção e pagar o selo, estou a pagar um carro que ainda não esta em meu nome, nem nas finanças. Em caso de fiscalização o carro pode ficar aprendido visto que passo 60 dias legais para regulisação dos documentos
Data de ocorrência: 26 de novembro 2019