Carclasse Comércio de Automóveis S.A

1800–255 Lisboa

Carclasse respondeu à reclamação de Gustavo Pontes
há 2 dias

Carclasse - Recusa da emissão de fatura

Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua exposição através do contacto crm@carclasse.pt

Carclasse respondeu à reclamação de Alexandre Marques
há 1 mês

Carclasse - Jaguar XE - substituição da corrente aos 80.600 km

Estimado cliente,

O veículo Jaguar XE, matrícula 14-QJ-92, deu entrada nas nossas instalações, para resolver o seguinte sintoma (WIP nº 14801 de 17/03/2020):

1. Ruído anormal vindo do motor.

Após primeiro diagnóstico verificamos que seria necessário substituir a distribuição, engrenagem e sensores.
Também notar que a viatura terminou o período de garantia (17/9/2018) e não cumpriu a 1ª manutenção na data (ultrapassou 2 meses) e a 3ª nos kms (ultrapassou 1.500 km). A viatura tinha 80605 km.

Tendo em consideração os dados supra apresentados foi solicitado parecer ao nosso RAM e fomos autorizados a comparticipar 60% em garantia pela marca, informação já transmitida ao cliente.

Neste sentido, lamentámos, mas não podemos ir ao encontro da pretensão de V.Ex.ª.

Sem outro assunto de momento, subscrevemos com os melhores cumprimentos.

Joana Sousa
CRM

Carclasse respondeu à reclamação de Alexandre Marques
há 1 mês

Carclasse - Jaguar XE - substituição da corrente aos 80.600 km

Agradecemos o envio dos seus comentários, os quais representam um valor acrescido na nossa política de permanente melhoria e evolução dos nossos serviços, no sentido de aumentar o grau de satisfação dos nossos Clientes. Assim sendo, gostaríamos que todas as experiências fossem positivas e lamentamos, por isso, quaisquer acontecimentos que originem insatisfação nos nossos Clientes, como o que nos reportou. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua exposição através do contacto crm.jlr@carclasse.pt

Carclasse respondeu à reclamação de Artur Diogo
há 5 meses

Carclasse - Promoção escovas limpa vidros

Carclasse respondeu à reclamação de Aida Sanches
há 6 meses
Carclasse

Carclasse - Carro novo, três avarias detetadas no primeiro ano sem resolução