Carclasse Comércio de Automóveis S.A

1800–255 Lisboa

Carclasse respondeu à reclamação de Artur Diogo
há 2 meses

Carclasse - Promoção escovas limpa vidros

Agradecemos o envio dos seus comentários, os quais representam um valor acrescido na nossa política de permanente melhoria e evolução dos nossos serviços, no sentido de aumentar o grau de satisfação dos nossos Clientes. Assim sendo, gostaríamos que todas as experiências fossem positivas e lamentamos, por isso, quaisquer acontecimentos que originem insatisfação nos nossos Clientes, como o que nos reportou.
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua exposição através do contacto crm@carclasse.pt

Carclasse respondeu à reclamação de Aida Sanches
Carclasse

Carclasse - Carro novo, três avarias detetadas no primeiro ano sem resolução

Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua exposição através do contacto crm.jlr@carclasse.pt

Carclasse respondeu à reclamação de Renato Forcal

Carclasse - Devolução do dinheiro