Carclasse Comércio de Automóveis S.A

Carclasse - Assistência em viagem

Fabrício
Fabrício apresentou a reclamação
24 de janeiro 2019
Solicitei assistência em viagem por motivos de pane na viatura (Crachou o motor).
Mandaram o técnico que confirmou que a viatura seguiria para CarClasse - Braga por necessitar de intervenção mecânica.
Apos 45 minutos a espera de um retorno, fui informado que não dispunham de viatura de substituição (nunca aconteceu-me algo semelhante em outras marcas) contrariando toda a informação fornecida no acto da compra da viatura.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2019
Carclasse
25 de janeiro 2019
Informamos que tomámos conhecimento da exposição e que o processo foi tratado diretamente com o cliente, através dos canais internos da empresa.
Carclasse
25 de janeiro 2019
Agradecemos o envio dos seus comentários, os quais representam um valor acrescido na nossa política de permanente melhoria e evolução dos nossos serviços, no sentido de aumentar o grau de satisfação dos nossos Clientes. Assim sendo, gostaríamos que todas as experiências fossem positivas e lamentamos, por isso, quaisquer acontecimentos que originem insatisfação nos nossos Clientes, como o que nos reportou.
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua exposição através do contacto crm@carclasse.pt.
Fabrício
Fabrício avaliou a marca
26 de janeiro 2019

Apesar do processo ter tido resolução, é de apontar o fato de ser lamentável a ocorrência ter existido.