• 808 200 808
    4715-214 Nogueira
    Braga

Carclasse - Carro de cortesia

Marlene Gama apresentou a reclamação

Venho por este meio fazer uma reclamação à Carclasse e rent-a-car STERN pelo facto de me terem batido no meu carro smart e a Nseguros ter acordo com a carclasse de fazer o empréstimo da viatura enquanto a minha se encontra em reparação, fizeram o empréstimo de um Seat ibiza com a matrícula AQ-41-TM ,acontece que no dia 30/072022 um Sr embateu na traseira do Seat Ibiza deu-se como culpado fizemos a declaração amigável, agora a carclasse e a rent-a-car exige 1000.00€ mais iva da franquia do qual eu não tive culpa,nem sequer me foi informado de qualquer franquia quando me foi entregue a viatura por parte do Sr Jorge Martins, ou dou os 1000.00€ mais iva ou nem viatura tenho para circular não tendo culpa nenhuma do sucedido

Carclasse adicionou uma resposta

Agradecemos o envio dos seus comentários, os quais representam um valor acrescido na nossa política de permanente melhoria e evolução dos nossos serviços, no sentido de aumentar o grau de satisfação dos nossos Clientes. Assim sendo, gostaríamos que todas as experiências fossem positivas e lamentamos, por isso, quaisquer acontecimentos que originem insatisfação nos nossos Clientes, como o que nos reportou.
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua exposição através do contacto crm@carclasse.pt

Marlene Gama adicionou uma resposta

já enviei para o email mencionado e ainda nenhuma resposta de vossa parte para esta situação estar resovida,pois sou a única lesada nesta situação

Marlene Gama adicionou uma resposta

Tive que fazer um pagamento de 1000.00€ para poder ter a viatura e perdi 4horas aqui gastei combustível quando sou a única lesada ,pretendo rapidamente o valor de 1000.00€ na minha conta

04 ago 2022
Carclasse adicionou uma resposta

Cliente devidamente esclarecido via e-mail a 04/08/2022.

04 ago 2022
Marlene Gama adicionou uma resposta

Cliente nada esclarecido,quando estão mentir e dizer que fui informada da franquia, e não fui informada de rigorosamente nada

15 set 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade