Carclasse

Carclasse Comércio de Automóveis S.A

Oficinas Concessionárias Pós-venda

Av. Marechal Gomes da Costa , 33
1800–255 Lisboa

Carclasse - Carro novo, três avarias detetadas no primeiro ano sem resolução

Aida Sanches apresentou a reclamação

Rang Rover Evoque comprado em Dezembro de 2018, até à data de hoje existem três problemas no carro que ninguém os resolve, o carro vai pela terceira vez para a garantia! Problemas:
- Sensores dos cintos não são ativados (passageiro pode fazer toda a viagem sem cinto);
- Barulho sempre que se faz marcha atrás (segundo funcionário da Carclasse não tem solução);
- Sensores da frente dão sinal de vermelho de aproximação sem nenhum obstáculo pela frente.

O carro já foi duas vezes para a garantia, vai ter que ir uma terceira vez e os problemas voltam sempre iguais. Não fazem nada para que sejam resolvidos, eu tenho um carro novo que mais parece um carro com 20 anos, faz barulhos por todo o lado já para não falar da parte eletrónica que está cheia de problemas. Para melhorar a situação da Carclasse não nos retornam os emails ou as chamadas para o carro ir para a garantia. Não há comunicação da parte deles! Ignoram o cliente!

Por consequência na primeira vez que o carro foi para a garantia esqueceram-se de ativar a via verde do carro de substituição e recebi quase meio ano depois uma multa de 180€ por parte das finanças, segue o anexo para comprovativo desta situação que mais uma vez deixou o cliente com o nome manchado!

Se a marca/stand não conseguem resolver os problemas eu não tenho que ficar com um carro que já me foi vendido com defeitos e que o próprio stand já o sabia! O problema do barulho na marcha atrás foi reclamado por várias pessoas com o mesmo modelo do meu carro.

18 Nov2019
Carclasse adicionou uma resposta

Agradecemos o envio dos seus comentários, os quais representam um valor acrescido na nossa política de permanente melhoria e evolução dos nossos serviços, no sentido de aumentar o grau de satisfação dos nossos Clientes. Assim sendo, gostaríamos que todas as experiências fossem positivas e lamentamos, por isso, quaisquer acontecimentos que originem insatisfação nos nossos Clientes, como o que nos reportou.
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua exposição através do contacto crm.jlr@carclasse.pt

19 Nov2019
Carclasse adicionou uma resposta

Agradecemos o tempo dispensado na reunião e ficamos a aguardar o envio dos elementos solicitados para darmos seguimento ao tratamento da sua exposição.

Carclasse está a aguardar resposta do utilizador