Carclasse Comércio de Automóveis S.A

Carclasse - Devolução da caução

Sérgio Dinis
Sérgio Dinis apresentou a reclamação
8 de julho 2020
A 7 de Março do ano em curso, fiz uma compra, de um mercedes, 180 Progresse, numa feira da carclasse, com filial em Guimarães, onde paguei uma caução no ato do negoçio de 2000 Euros.
Devido a situação do Covid -19, tive uma diminuição de rendimentos, e dado aos compromissos ja assumidos, nao podia manter o negocio, o que fui obrigado a desistir,por nao poder pagar as prestaçoes acordadas. Falei com o vendedor , Sr. Manuel que não podia manter o negocio, e tinha de disistir do mesmo, e por isso pedia a devoluçao da cauçaõ. O Sr. Manuel me disse que dado as circuntancias, nao havia problemas, que me ia resolver a situação com a Carclasse. Já enviei varios emails, para me ser devolvida a caução, e ate a data nao obtive qualquer resposta, que a de lamentar , de uma marca tão prestigiada e idonea. Fui informado que todos os emails enviados a Carclase,foram enviados á direção atempadamente, para me resolver a situaçao, e ja la vão mais de 3 meses e nem resposta, nem um telefona da Carclasse sobre o meu problema. Face ao exposto solicito que entrem em contato com a empresa para que seja resolvido o meu problema, para a devoluçao da caução.Mais informo como tenho de trocar de carro,e estou a pensar lá para o final do ano, talvez poder fazer a troca, mas assim da situaçao como estou a ser tratado, na marca me leva a ir para outra marca perante o descontentamento .
Com os melhores cumprimentos
Sérgio Dinis
Data de ocorrência: 8 de julho 2020
Carclasse
10 de julho 2020
Agradecemos o envio dos seus comentários, os quais representam um valor acrescido na nossa política de permanente melhoria e evolução dos nossos serviços, no sentido de aumentar o grau de satisfação dos nossos Clientes.
Assim sendo, gostaríamos que todas as experiências fossem positivas e lamentamos, por isso, quaisquer acontecimentos que originem insatisfação nos nossos Clientes, como o que nos reportou.
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua exposição através do contacto crm@carclasse.pt.
Carclasse
14 de julho 2020
Informamos que tomámos conhecimento da exposição e que o processo está a ser tratado diretamente com o cliente, através dos canais internos da empresa.