Carclasse Comércio de Automóveis S.A
    Braga

Carclasse - Devolução do dinheiro

Utilizador apresentou a reclamação
12 de novembro 2019
Estou ha mais de 1 semana esperando essa empresa devolver o meu dinheiro e sequer me devolvem.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2019
Carclasse
12 de novembro 2019
Agradecemos o envio dos seus comentários, os quais representam um valor acrescido na nossa política de permanente melhoria e evolução dos nossos serviços, no sentido de aumentar o grau de satisfação dos nossos Clientes. Assim sendo, gostaríamos que todas as experiências fossem positivas e lamentamos, por isso, quaisquer acontecimentos que originem insatisfação nos nossos Clientes, como o que nos reportou.
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua exposição através do contacto crm@carclasse.pt
12 de novembro 2019
Sua solitude já esta com a senhora Floribela da CarClasse de Barcelos, com o senhor Hernani da CarClasse de Barcelos e também com o senhor Domingos Nevoa.

Agradeço a devolução do dinheiro ainda hoje.
Carclasse
19 de novembro 2019
Informamos que tomámos conhecimento da exposição e que o processo foi tratado diretamente com o cliente, através dos canais internos da empresa.
Utilizador avaliou a marca
19 de novembro 2019

Demorou MUITO mas devolveram o meu dinheiro. Mesmo assim eu jamais comprarei um MB na minha vida. Se eles tratam as pessoas assim na pré-venda, imagine a pós venda.