Carclasse

Av. Marechal Gomes da Costa , 33
1800–255 Lisboa

Carclasse - Devolução do dinheiro

Renato Forcal apresentou a reclamação

Estou ha mais de 1 semana esperando essa empresa devolver o meu dinheiro e sequer me devolvem.
12 Nov2019
Carclasse adicionou uma resposta

Agradecemos o envio dos seus comentários, os quais representam um valor acrescido na nossa política de permanente melhoria e evolução dos nossos serviços, no sentido de aumentar o grau de satisfação dos nossos Clientes. Assim sendo, gostaríamos que todas as experiências fossem positivas e lamentamos, por isso, quaisquer acontecimentos que originem insatisfação nos nossos Clientes, como o que nos reportou.
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua exposição através do contacto crm@carclasse.pt

12 Nov2019
Renato Forcal adicionou uma resposta

Sua solitude já esta com a senhora Floribela da CarClasse de Barcelos, com o senhor Hernani da CarClasse de Barcelos e também com o senhor Domingos Nevoa.

Agradeço a devolução do dinheiro ainda hoje.

Carclasse adicionou uma resposta

Informamos que tomámos conhecimento da exposição e que o processo foi tratado diretamente com o cliente, através dos canais internos da empresa.

Renato Forcal alterou o estado para Resolvida
Renato Forcal avaliou a marca

Demorou MUITO mas devolveram o meu dinheiro. Mesmo assim eu jamais comprarei um MB na minha vida. Se eles tratam as pessoas assim na pré-venda, imagine a pós venda.