Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
77,8%
Média das Avaliações
35%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Carclasse Comércio de Automóveis S.A
  • 808 200 808
  • Av. Barros e Soares 130
    4715-214 Nogueira
    Braga

Carclasse - Mercedes Carrinha E nova 12/2016

Sem resolução
Henrique
Henrique apresentou a reclamação
12 de janeiro 2017

Ex.mos Senhores

Carclasse

Mercedes Portugal



C.C/

Sr. António Dias



Comprei uma carrinha mercedes classe E nova no final de 2016 após já ter comprado mais 3 nos últimos 2 anos e após já ter indicado a vossa empresa para outras compras já realizadas.



Logo após uns dias de ter comprado o veículo em questão, indo na ponte 25 de Abril em Lisboa com uma das minhas 3 filhas (9anos) no carro, (do lado da via metálica) sem qualquer carro nas proximidades quando o sistema de bloqueio trava o carro e os cintos começam a apertar sem qualquer razão.



Como devem compreender foi um grande susto para ambos nomeadamemte para a criança.

Esta situação ainda se repetiu mais uma vez na mesma viagem.



Pensei que seria algo estranho mas sinceramente passado uns tempos esqueci a situação. Quando voltei a utilizar a dita Ponte no qual é utilizada milhares de vezes diariamente por muitas pessoas nomeadamemte clientes vossos, voltou a acontecer a mesma situação...



Liguei de imediato para o vendedor (Sr. António Dias) que disse de imediato para levar o carro de maneira a resolver o problema e que tal nunca tinha acontecido a nenhum cliente esta situação.



Levei de imediato o carro para análise e voltaram a entregar dizendo na oficina que tinham mexido nos sensores e que tinham visto uma anomalia mas que não deveria de acontecer mais;



Voltou a acontecer e fui aconselhado a ligar diretamente para a mercedes Portugal para resolução do problema, fiz isso e a viatura voltou para as oficinas da Carclasse.



Quando fui novamente buscar a viatura disseram que fizeram um reset e que em princípio não voltaria a acontecer... (Perguntei se tinham testado mesmo o carro no local e disseram que não... mas que estaria bom desta vez);



Voltou a acontecer de novo, liguei novamente para o número de apoio da mercedes e foi novamente para a oficina da Carclasse.



Atenção - Desta vez disse que se este assunto não ficasse resolvido de vez e se voltassem a me dar o carro e isto voltasse a acontecer que teríamos que avaliar a situação de outra maneira porque já não queria este carro;



Hoje dia 06/01/2017 ligaram me a dizer que já tinha o carro pronto... e eu voltei a afirmar que se voltasse a acontecer iria novamente devolver o carro e queria um novo ou outra situação...



Resposta da recepcionista e do próprio vendedor (Sr. António Dias):



"Henrique, esta situação vai sempre acontecer neste carro porque afinal é normal devido ao piso metálico da Ponte 25 de Abril em Lisboa, e poderá sempre acontecer em pisos idênticos e até na neve, mas se quiseres que isso não aconteça mais para ficares descansado, o melhor será desligar o dito sistema de proteção de embate".



Sinceramente fiquei abismado com a tal informação e sugestão por ambas as pessoas dizendo sempre que tiveram hoje um representante da mercedes na própria oficina e que também deu a mesma sugestão técnica.



Neste momento gostaria de contar com a vossa ajuda sempre numa situação amigável de maneira a continuar com a excelente relação de parceria entre as minhas empresas e a vossa e de maneira a que este problema possa ser resolvido o mais rápido possível sem qualquer prejuízo para ambas as partes sem qualquer situação desagradável no contencioso ou outro qualquer órgão de decisão ou opinião.



Fico a aguardar igualmente uma informação do que deva fazer com o vosso carro que está como empréstimo até que esta situação se resolva porque pediram me para ir buscar hoje o meu carro com o declarado problema e deixar a viatura emprestada.



Agradeço imenso a vossa ajuda e resolução o mais breve possível.
 

Data de ocorrência: 12 de janeiro 2017
Carclasse
21 de novembro 2018
Agradecemos o envio dos seus comentários, os quais representam um valor acrescido na nossa política de permanente melhoria e evolução dos nossos serviços, no sentido de aumentar o grau de satisfação dos nossos Clientes. Assim sendo, gostaríamos que todas as experiências fossem positivas e lamentamos, por isso, quaisquer acontecimentos que originem insatisfação nos nossos Clientes, como o que nos reportou.
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua exposição através do contacto crm@carclasse.pt.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Se repararem em outras queixas a esta empresa a resposta é sempre a mesma, ou seja é automática.
Falta de respeito pelos clientes.

Mais do mesmo. Incompetência, irresponsabilidades e gravíssima falta de respeito pelo cliente.