Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
77,8%
Média das Avaliações
35%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Carclasse Comércio de Automóveis S.A
  • 808 200 808
  • Av. Barros e Soares 130
    4715-214 Nogueira
    Braga

Carclasse - Não entrega de viatura automóvel

Sem resolução
Emília Luisa Pereira Leandro
Emília Leandro apresentou a reclamação
18 de julho 2019
A oficina não entrega a viatura por querer cobrar um serviço que não foi solicitado nem autorizado. A ida da viatura à oficina destinava-se à intervenção no âmbito da garantia. Mais grave ainda é existir uma circular interna da Land Rover para se aplicar em todo o mundo onde indica que todas as viaturas com este motor devem substituir o óleo todas as vezes que forem necessárias até percorrerem 85.000 Km, sem qualquer encargo para o cliente.
Data de ocorrência: 18 de julho 2019
Carclasse
23 de julho 2019
Agradecemos o envio dos seus comentários, os quais representam um valor acrescido na nossa política de permanente melhoria e evolução dos nossos serviços, no sentido de aumentar o grau de satisfação dos nossos Clientes. Assim sendo, gostaríamos que todas as experiências fossem positivas e lamentamos, por isso, quaisquer acontecimentos que originem insatisfação nos nossos Clientes, como o que nos reportou.
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua exposição através do contacto crm.jlr@carclasse.pt
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.