Carclasse Comércio de Automóveis S.A
    4715-214 Nogueira
    Braga

Carclasse - Péssimo atendimento

Orlando Ribeiro apresentou a reclamação
22 de agosto 2019 (editada a 23 de agosto 2019)
Boa noite.
No dia de hoje, 22/08 dirigi-me à Carclasse de Guimarães para procurar saber o stock de viaturas usadas.

Fui atendido por um vendedor que me disse que o comercial responsável pelo departamento de usados n se encontrava no stand mas que me iria fornecer o contacto.

O vendedor convidou-me a sentar e no decorrer da conversa e sem qualquer tipo de maldade questionei se o mercedes classe A usava os blocos de motor da Renalt.

Ora, após a minha questão, o vendedor mudou drasticamente de atitude para comigo, tendo sido extremamente desagradável e dando exemplos para justificar que a minha pergunta não teria sido bem aceite, exemplos esses que estavam a transmitir para mim de forma insultuosa que eu seria pouco inteligente.

Com tal postura, mantive sempre a calma mas não deixei de referir ao sr vendedor que tal atitude não era digna de uma marca como a Mercedes e que deveria ter uma atitude mais simpática perante a minha questão de forma a poder até mostrar-me quais seriam os beneficios de o carro em questão usar tal motor, como faria um bom vendedor num caso destes.

Esta foi a minha primeira visita ás instalações da Carclasse de Guimarães e será provavelmente a última, pois porque não encontro uma justificação plausível para ser atendido da forma agressiva pelo comercial como se verificou.

Lembro que para além de procurar uma viatura para a minha namorada também pretendia procurar um furgão e um outro carro para o meu cunhado.

Tal atitude por parte do comercial já nos fez desistir dos três possíveis negócios que se poderiam ali se realizar.

Fica uma chamada de atenção de minha parte para que haja uma melhor triagem na escolha dos vossos elementos do corpo comercial porque o bom atendimento ao cliente é sinónimo de melhores vendas e recomendações.

Com os melhores Cumprts

Data de ocorrência: 22 de agosto 2019
Carclasse
12 de novembro 2019
Agradecemos o envio dos seus comentários, os quais representam um valor acrescido na nossa política de permanente melhoria e evolução dos nossos serviços, no sentido de aumentar o grau de satisfação dos nossos Clientes. Assim sendo, gostaríamos que todas as experiências fossem positivas e lamentamos, por isso, quaisquer acontecimentos que originem insatisfação nos nossos Clientes, como o que nos reportou.
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua exposição através do contacto crm@carclasse.pt
Orlando Ribeiro avaliou a marca
4 de maio 2022

Mau atendimento e desprezo a alguns clientes na Carclasse de Guimarães. algo que parece já ser tradicional, segundo muitos testemunhos.