Carclasse Comércio de Automóveis S.A
  • Av. Barros e Soares 130
    4715-214 Nogueira
    Braga

Carclasse - Problema com a luz do motor acesa no painel de instrumento

Francisco Ventura
Francisco Ventura apresentou a reclamação
16 de abril 2018

Tenho a minha viatura mercedes benz c220 do ano de 2012 e tive um problema com a luz do motor acesa em junho de 2016 pela qual levei a Carclasse e foi diagnosticado problemas com a Bomba de Agua.
O porblema ficou resolvido com a substituição da peça.
No ano seguinte em Julho voltei a ter a mesma luz acesa, fui novamente a Carclasse e foi detetado um outro problema no mesmo circuito. Resolveu-se o probema!
Em 6 de Março de 2018, voltou a surgir a luz do motor acesa, foi diagnosticado um outro problema.
Ficou resolvido!
15 dias depois voltei a ter o mesmo problema da luz acesa no motor, levei novamente a viatura fizeram a reparação supostamente necessaria.
Ficou resolvido o problema.

Hoje dia 16 de Abril 1 mê depois voltou a surgir o mesmo problema.

Pergunto: Temos condições de resolver o problema de uma vez por todas e deixar o cliente mais descansado ?
Ou vamos continuar a substituir peças até acertar definitivamente na resolução do problema ?

Esta situação deixa-me completamente desconfortavél e parece-me insustentavel ter que encarar este problema de forma recorrente.

Data de ocorrência: 16 de abril 2018
Carclasse
21 de novembro 2018
Agradecemos o envio dos seus comentários, os quais representam um valor acrescido na nossa política de permanente melhoria e evolução dos nossos serviços, no sentido de aumentar o grau de satisfação dos nossos Clientes. Assim sendo, gostaríamos que todas as experiências fossem positivas e lamentamos, por isso, quaisquer acontecimentos que originem insatisfação nos nossos Clientes, como o que nos reportou.
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua exposição através do contacto crm@carclasse.pt.