18.8

Cares - Reclamação por atraso na reparação de obra

António Ferreira da Silva
António Silva apresentou a reclamação
24 de outubro 2020
No dia 22 de Setembro pelas 16h30 esteve no apartamento em Vila Nova de Gaia o funcionário da Vª empresa Cares- Asistência e Reparações S.A. de nome Leandro e prometeu que em breve iam efectuar a reparação da infiltração de água, cujos os danos de água se agravaram e as pingas são constantes e o piso do hall de entrada é como sabe em madeira parquet e poderá ficar danificado com a água que cai com muita abundância.
É a única casa de banho completa, onde se toma banho e está a ficar inutilizada pois o tecto está a ficar todo manchado tendo luz no tecto podendo haver curto-circuito e ou queda do estuque podendo ferir alguém e a humidade está a criar insectos que inundam a habitação.
Toda esta situação foi já transmitida ao Perito de Seguros Fernando Portugal que também informou que o relatório foi entregue na seguradora hà 1 mês e toda a responsabilidade é vossa.
Declino toda a responsabilidade do que possa acontecer pois já participei acerca de um mês e nada está feito.
Não esperava que o abandono da realização da reparação e não cumpriram as promessas que iam executar a obra rapidamente.
Se esta demora continuar irei dirigir-me à companhia seguradora porque a situação é inamedissivel.
A.Ferreira Silva
Data de ocorrência: 24 de outubro 2020
António Ferreira da Silva
António Silva avaliou a marca
5 de janeiro 2021

Após contratação ficamos sem acompanhamento