Carethy E-Commerce S.L.

há 11 horas

Carethy - Burla

Olá,

Obrigado por nos contatar.

Informamos que seu pedido de reembolso foi feito em pontos.
Você pode usá-los para uma compra em Carethy.
Se algum dos nossos produtos não satisfaz às suas necessidades e quer um reembolso com o mesmo método de pagamento que você utilizou na compra, não hesite em contactar-nos novamente.

Ficamos à sua disposição.

Carethy respondeu à reclamação de VITORIA VALENTE
há 11 horas

Carethy - Encomenda com reembolso pendente há quase 2 meses

Olá Vitoria,

Obrigado por nos contatar.

Conforme solicitado, solicitaremos o rembolso com a forma de pagamento utilizada no pedido.
Lembramos que sendo um pagamento do Multibanco, a plataforma de pagamento Stripe entrará em contacto nos próximos dias para que lhes possa facultar os seus dados bancários e assim poder proceder o reembolso.

Carethy
Carethy respondeu à reclamação de Rosa
há 3 dias

Carethy - Reembolso

Olá Rosa,

Carethy respondeu à reclamação de M Ferreira
há 3 dias
Carethy

Carethy - A aguardar reembolso há mais de 1 mês...

Olá,