Farmácias e Parafarmácias
Carethy23.6
Carethy E-Commerce S.L.
  • C/ de la Física, 2-4
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - A aguardar reembolso há mais de 1 mês...

M Ferreira
M Ferreira apresentou a reclamação
26 de novembro 2020
No dia 15 de setembro efetuei uma compra online e paguei 16,42€ com portes. A data de entrega estimada era entre 24 e 25 do mesmo mês. Quando não aconteceu enviei e-mail a solicitar informação.
Foi-me reportado um atraso no envio. Mais tarde, vim a perceber que o mesmo já se encontrava no site como fora de stock.
Sem previsão de entrega, solicitei cancelamento e respetivo reembolso.
A comunicação tem sido deficiente, a cada e-mail enviado são me sempre solicitados comprovativo de pagamento, de compra, IBAN, etc.
Garantiram 14 dias para efetuar o reembolso. Passaram. Tendo sido um pagamento efetuado via MB, apontaram responsabilidade à plataforma Strike que supostamente entraria em contacto nos próximos dias para que eu facultasse pela 10° vez os meus dados bancários para proceder ao reembolso. Isso nunca aconteceu. Alegam agora
uma falha do sistema e informam que os reembolsos pendentes estão sendo feitos em ordem cronológica.
Nunca fui contactada pela empresa. Todos os e-mails trocados foram por minha iniciativa. O produto não existe em stock, nunca foi enviado e quase 3 meses depois continuo sem o respetivo reembolso.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2020
Carethy
27 de novembro 2020
Olá,

Obrigado por nos contatar.

Conforme solicitado, solicitaremos o rembolso com a forma de pagamento utilizada no pedido.
Lembramos que sendo um pagamento do Multibanco, a plataforma de pagamento Stripe entrará em contacto nos próximos dias para que lhes possa facultar os seus dados bancários e assim poder proceder o reembolso.

Estamos à sua inteira disposição,
Atenciosamente,
Carethy
M Ferreira
M Ferreira avaliou a marca
28 de novembro 2020

Nunca fui contactada pela marca para nenhum esclarecimento. Todos os contactos foram feitos por minha iniciativa e as respostas aleatórias, repetitivas e nada esclarecedoras. Péssimo apoio ao cliente. Não voltarei a efetuar compras na marca nem aconselho.