Farmácias e Parafarmácias
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - Apoio ao cliente não responde a reclamação

Lurdes Silva apresentou a reclamação
22 de agosto 2020
Efetuei uma compra no dia 08/08/2020 a entrega prevista era no dia 10/08/2020. A empresa de transporte DPD ligou-me a dizer que não conseguia fazer a entrega no dia e que iria entregar no dia 11-08. Acontece que nunca entregou nada e quando rastreio a encomenda diz que tentaram entregar mas eu não estava em casa. Ora se a morada é de um estabelecimento comercial que está aberto todos os dias até as 21h era impossível não estar ninguém. Liguei para a empresa de transporte e disseram que perderam a encomenda. Abri registo no apoio ao cliente da Carethy e pedi ajuda para resolver mas não me respondem sequer. Após 3 registos no apoio ao cliente da Carethy solicitei a devolução do valor ao que ainda não obtive resposta sequer. Quando abri registo recebi um mail a dizer que seria contatada em 24h mas isso nunca aconteceu já passou vários dias.
Data de ocorrência: 22 de agosto 2020
24 de agosto 2020
Bom dia Lurdes,

Lamentamos profundamente o inconveniente causado ao seu pedido. Um dos nossos agentes está a resolver este problema e irá informá-lo por e-mail.
Obrigado pela sua compreensão e paciência,

Equipe Carethy
25 de setembro 2020

A resposta da vossa marca não me satisfaz porque continuo sem receber o produto e sem o dinheiro quero a devolução é inadmissível estar a espera de um artigo que a transportadora perdeu e vocês não enviam um novo ou devolvem o dinheiro. Eu sou cliente quero o produto ou dinheiro que paguei não quero mails vossos a dizer que vão verificar o que se passa com a transportadora. Eu já falei com a transportadora e eles mesmo disseram que não sabem o que fizeram ao produto!

Devolvam o dinheiro já estou a espera a 2 meses de resolução para isto! Inadmissível!
25 de setembro 2020

11 de novembro 2020
A marca ainda não devolveu o dinheiro nem enviou o produto aguardo resolução
12 de novembro 2020

Pedimos desculpa pelo atraso no reembolso. Foi feito hoje e aparecerá na sua conta bancária dentro de 24/48 horas.

Obrigado pela sua paciência,
Lurdes Silva avaliou a marca
26 de novembro 2020

Estive a espera de resolução do problema desde agosto até novembro! As respostas eram sempre as mesmas e não devolviam nem enviavam o produto. Péssimo serviço