Farmácias e Parafarmácias
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - Atraso devolução de valor de compra

Carina Braga apresentou a reclamação
26 de outubro 2020
Em 22 de setembro fiz uma compra no site desta empresa, com previsão máxima para entrega em 01 de outubro.
Em 01 de outubro entrei em contacto para saber a posição de entrega é fui informada que meu produto não tinha em estoque e não tinha previsão de normalização.
Pedi o cancelamento de minha compra e fui informada que a partir desta data 01 de outubro meu dinheiro seria devolvido no prazo de 14 dias trabalhados.
No dia 22 de outubro que venceu o prazo para a devolução entrei em contacto com a empresa informando que a devolução não havia sido feita.
A empresa respondeu que houve um problema no sistema da mesma atrasando a devolução, peço uma nova data para a devolução mas a empresa não me passa.
Minha indignação a empresa colocar um produto a venda no site e o mesmo não estar disponível em estoque, vendem um produto que não tem para entregar, me passaram um prazo para meu reembolso e até o momento não foi feito.
Acho isso uma falta de respeito primeiro vender um produto que não tem estoque, segundo passar uma data para devolução do meu dinheiro e igualmente não cumprirem o prazo, exijo uma resolução o quanto antes do meu caso.
Data de ocorrência: 26 de outubro 2020
Carethy
27 de outubro 2020
Bom dia Carina,

Pedimos desculpa pelo atraso no reembolso. Foi feito hoje e aparecerá na sua conta bancária dentro de 24/48 horas.

Obrigado pela sua paciência,
Carethy
27 de outubro 2020
Vou aguardar as 48h a vencer quinta feira.
Já li comentários aqui sobre essa mesma empresa de supostas devoluções feitas pedindo que aguarde o prazo de 24/48h e o mesmo não foi feito, ha pessoas aguardando devolução ha mais de 3 meses.
Vocês são muito pilantras, agem de má fé.
Carina Braga avaliou a marca
29 de outubro 2020

Problema resolvido, devolução entrou em minha conta hoje dia 29/10.