Carethy E-Commerce S.L.
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - Burla

Tiago Cerqueira apresentou a reclamação
18 de junho 2019

Fui burlado por este site (Carethy). Há cerca de 3 semanas fiz uma encomenda, a qual ainda nao chegou, nem obtenho qualquer tipo de resposta por parte da entidade. Entretanto fui lesquisar um pouco mais sobre a mesma, e deparo me com dezenas de situações de burla iguais à minha

Data de ocorrência: 18 de junho 2019
18 de junho 2019

Primeiramente, agradecemos o seu contato. Você poderia nos indicar o número do pedido para que um agente te contate por e-mail?

Se preferir, pode nos contatar diretamente pela página ou pelo e-mail support@carethy.net

Atenciosamente.
Equipe Carethy/Biuky
18 de junho 2019
Fiz a compra como convidado, nao recebi número de encomenda. Tenho o comprovativo de pagamento. Vocês têm que chegar lá através dos meus dados.
Tiago Cerqueira de Sousa e Costa
Rua Dr. Leonardo Coimbra n950 Lixa
Cod Postal 4615-357
Email: tiagocerk_23@hotmail.com
18 de junho 2019
Já enviei 3 mails para support@carethy.net aos quais nunca obtive resposta. Amanhã irei à GNR apresentar queixa por escrito
Boa Tarde,
Infelizmente, não temos nenhum contato a seu nome em nenhuma de nossas plataformas.
Informamos que uma de nossas colaboradoras já entrou em contato com você, via e-mail, com informações do seu pedido.

Aguardamos o seu retorno e lamentamos os inconvenientes

Atenciosamente.
Equipe Carethy
18 de junho 2019
Já pedi o cancelamento da encomenda, e a devolução do dinheiro ! Em anexo enviei o meu nib. Irei esperar até amanhã para o reembolso, caso contrário irei apresentar queixa na GNR. Porque já li que vocês prometeram a devolução, e que depois nunca chegou a acontecer !
Olá Tiago,

Obrigado por entrar em contato.
Processaremos o reembolso no prazo máximo de 14 dias úteis contados a partir da data de solicitação, por favor, tenha em mente que feriados e fins de semana não são contados.
O reembolso será efetuado pelo mesmo método de pagamento com que o pedido foi feito, neste caso, cartão, por tanto, não é necessário os seus dados bancários.

Sinto muito pelos inconvenientes causados.

Atenciosamente,
Equipe Carethy
19 de junho 2019
Ok. Aguardarei os 14 dias úteis. Se passar 1 dia que seja, avançarei para queixa na GNR.
Atenciosamente,
Tiago Costa
19 de junho 2019
Lamentamos os inconvenientes e seguimos à disposição.

Com tantas burlas e
é lamentável que nao sejam apanhados

A forma de actuar é semelhante, nao emitem a factura no site, comigo,apenas puseram os dados para pagamento no MB,mas que tiram muito rápido. Eu tive que comunicar com eles para me enviarem novamente