Farmácias e Parafarmácias
  • C/ de la Física, 2-4
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - Encomenda

ana gomes
ana gomes apresentou a reclamação
12 de agosto 2019 (editada a 30 de janeiro 2020)
Em 01/08/2019 efectuei uma encomenda, no site da supracitada empresa, a qual foi paga por multibanco. A entrega estava prevista para dia 08 ou 09. Tal não aconteceu e, ao questionar a empresa, fui informada que a encomenda não foi enviada devido a indisponibilidade de produto, que nem sequer identificam. No presente (dia12), continua por entregar e não me é dado qualquer esclarecimento, apesar de insistentemente solicitado. È a segunda e ultima encomenda que faço, na primeira aconteceu a mesma coisa: acabaram por entregar a encomenda tardiamente e sem um produto, que ainda não me foi creditado. Vejo que o método é sempre o mesmo, por dolo ou incompetência. A encomenda acabou por ser entregue semanas depois, e com um produto em falta, que nunca foi creditado.
Data de ocorrência: 12 de agosto 2019
13 de agosto 2019

Primeiramente, peço desculpas pelos inconvenientes, nós temos mais de 10000 produtos em catálogo, portanto, não é possível manter tudo para envio imediato. Os produtos que não temos em nosso armazém são solicitados ao fornecedor somente quando o cliente faz um pedido, assim, também garantimos a sua qualidade, neste caso, o fornecedor não cumpriu a data indicada.

Aguardamos suas indicações no email que lhe foi enviado como resposta ao seu contato.

Atenciosamente,
Equipe Carethy
16 de setembro 2019
A ENCOMENDA FOI RECEBIDA, MAS FALTAVA UM PRODUTO, AINDA NÃO REEMBOLSADO. È A SEGUNDA E ULTIMA ENCOMENDA QUE FAÇO. EM AMBAS, FALTOU UM PRODUTO E EM NENHUM DOS CASOS REEMBOLSARAM
20 de novembro 2019
Olá Ana,
Lamentamos profundamente o inconveniente causado à seu reembolso. Um dos nossos agentes está a resolver este problema e irá informá-lo por e-mail.
Obrigado pela sua compreensão e paciência,
Saudações,
Equipe Carethy ?
30 de janeiro 2020
Nunca fui reembolsada dos produtos em falta nas 2 encomendas que fiz. Não voltarei a encomendar.
4 de novembro 2020
Nunca fui reembolsada dos produtos em falta nas 2 encomendas que fiz.
5 de novembro 2020
Olá Ana,

Para realizar o reembolso, precisamos seus dados bancários. Por favor, nos forneça os seguintes dados:

Nome completo do titular, IBAN e código Swift/BIC.

Atentamente,
14 de dezembro 2020

Já tinha enviado os dados para realizar o reembolso (de 2 encomendas) no dia 24.07.2019, 21.11.2019, e 22.11.2019!! Aqui vai novamente:

Nome completo do titular - Ana Cristina Gomes Figueiredo

IBAN PT50 0033 0000 0O02 4832 8740

código Swift/BIC: BCOMPTOL
16 de dezembro 2020
Bom Dia,

Verifique novamente o número iban fornecido. Este Iban não é válido.

Obrigado pela sua cooperação.

Atenciosamente,
Equipe Carethy