Carethy E-Commerce S.L.

Carethy - Encomenda anulada e não devolução do dinheiro

Ana Cristina Camacho
Ana Camacho apresentou a reclamação
23 de março 2020
No dia 11 de março comprei 2 produtos (Gel Álcool) nesta farmácia online. No dia 16 informaram-me que o Gel tinha esgotado e que tinham um similar pelo valor de 29,95€. Pedi para me devolverem o dinheiro. Uma Fraude! Tal não aconteceu. Ainda hoje aguardo um email, contacto - o meu dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 23 de março 2020
Carethy
26 de março 2020
Lamentamos profundamente o inconveniente causado ao seu pedido. Um dos nossos agentes está a resolver este problema e irá informá-lo por e-mail.
Obrigado pela sua compreensão e paciência,
Equipe Carethy ?
Bom dia.
A compra foi efetuada no dia 11/03 e vocês informaram que não havia o produto comprado. Não me responderam nunca aos meus emails nem à reclamação que fiz no vosso site. A vossa conversa é apenas para, mais uma vez, enganar as pessoas. Quero o meu dinheiro de volta.
Bom dia.
15 de abril 2020

Continuo sem o dinheiro e sem produto. Quero o meu dinheiro de volta. Não consigo perceber como este site continua a funcionar e a enganar mais consumidores.
10 de setembro 2020
Continuo a não ver a minha questão resolvida. Nunca recebi o produto e nunca me devolveram o dinheiro.
Carethy
14 de setembro 2020

Pedimos desculpa pelo atraso no reembolso. Foi feito hoje e aparecerá na sua conta bancária dentro de 24/48 horas.

Obrigado pela sua paciência,
Até breve na Carethy