Farmácias e Parafarmácias
  • C/ de la Física, 2-4
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - Encomenda não entregue

ana gomes
ana gomes apresentou a reclamação
17 de julho 2019 (editada a 17 de setembro 2019)

Em 04/07/2019 efectuei uma encomenda no valor de 90,90 euros, no site da supracitada empresa, a qual foi paga por multibanco no mesmo dia. A entrega estava prevista até dia 12/07. Tal não aconteceu e, ao questionar a empresa, fui - só então - informada que a encomenda “não foi enviada até agora devido à indisponibilidade do produto [capilar] que encomendou”. Após vários contactos, deram-me a opçaõ de escolher outro, o que fiz. Entretanto, sou informada que a encomenda seguiu sem o produto em causa, apesar de pago. No presente, continua por entregar e não me é dado qualquer esclarecimento.

Data de ocorrência: 17 de julho 2019
Carethy
18 de julho 2019
Bom dia Sara,
Com o número de pedido fornecido, verifiquei que o caso consta como gestionado pela nossa equipe de atenção ao cliente.

Permanecemos à disposição
Atenciosamente.
Equipe Carethy
18 de julho 2019
No presente, recebi indicaçaõ de que a encomenda foi expedida (sem o produto esgotado, nem o indicado como substituto) e que o reembolso do dito seria efectuado em 14 dias úteis. Ontem facultei o IBAN, hoje voltaram a pedi-lo...
Carethy
22 de julho 2019
Bom dia Sara,
Até o momento, não recebemos a informação necessária para o reembolso.
Por favor, responda ao mesmo e-mail com os dados bancários (IBAN - Nome complero - Código Swift)

Permanecemos à disposição
Atenciosamente.
Equipe Carethy
16 de setembro 2019
A encomenda foi recebida, mas faltava um produto AINDA NÃO REEMBOLSADO ATÉ AO PRESENTE.
ana gomes
ana gomes avaliou a marca
12 de agosto 2019

Péssima. Dei uma segunda oportunidade, mediante uma segunda encomenda feita dia 01.08, e ainda aguardo que respondam, ao menos, aos vários pedidos de informação que lhe foram dirigidos.