Farmácias e Parafarmácias
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - Encomenda não entregue valor pago não devolvido

FPB apresentou a reclamação
23 de maio 2020
Fiz uma encomenda no dia 08/03/2020 fiz o pagamento de 47.92 €, a previsão de entrega era 18/03/2020. Fiz diversas reclamações e foram dadas novas previsões de entrega nunca cumpridas. Comecei a desconfiar que estava a ser burlado e a 11/05 pedia a anulação da encomenda e a devolução do valor pago. Após 2 insistências até hoje o valor não foi devolvido.
Data de ocorrência: 23 de maio 2020
Carethy
27 de maio 2020
Lamentamos profundamente o inconveniente causado pela sua ordem. Estamos a trabalhar para aumentar a qualidade do nosso serviço e para que este tipo de incidente não volte a acontecer.
Saudações,
Equipe Carethy ?
27 de maio 2020
Este tipo de resposta não é objetiva, e não responde á minha questão em particular, que é quando me vão devolver o valor que vos paguei no inicio de Março, para a semana vai fazer 3 meses?
13 de julho 2020
Pediram o IBAN com a promessa que iriam fazer a devolução do valor. Após cerca de um mês do envio do IBAN dizem que o IBAN pertence a uma conta das ilhas Caimão. Como é possível se o IBAN começa por " PT50 ".
Isto é um argumento para protelarem mais a devolução do dinheiro de á quatro meses está na posse desta empresa. Não entendo como uma Empresa com este tipo de comportamento ainda está ativa e continua a enganar os clientes.