Carethy E-Commerce S.L.

Carethy - Encomenda não recebida

David Costa
David Costa apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2019

Fiz uma encomenda com o nº PHA-PT-190210175309236 á Carethy no dia 10/02/2019 que deveria ter sido entregue no passado dia 21.Como tal não chegou resolvi enviar mail a questionar a situação ao qual me responderam o seguinte:
"Olá David,

Primeiramente, agradecemos o seu contato.
Lamentamos informar que não conseguimos encontrar o pedido ao qual você está se referindo. Por favor, diga-nos o ID/número/referência do pedido, o endereço de e-mail usado para processá-lo, o valor total do pedido e o endereço de entrega completo.

Assim que tivermos essas informações, poderemos fornecer uma atualização sobre o estado do pedido."

Tentei providenciar essa informação pelo formulário de apoio ao cliente o qual me diz:" comment_error_length" e não envia.

Acho um pouco estranho uma empresa que se propõem a ser encarada com seria a ter este tipo de atitude, tanto no não cumprimento dos prazos acordados como também no dificultar do contato.

Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2019
Carethy
25 de fevereiro 2019
Bom dia David,
Primeiramente, pedimos desculpas pelos inconvenientes. Os contatos podem ser feitos diretamente pela página, ou por chat, dentro do horário indicado.
Para realizar as gestão dos pedidos, nós precisamos dos dados solicitados, devido ao número de pendidos que temos.

Igualmente, as informações sobre o seu pedido lhe foram enviados como resposta ao seu contato.

Permanecemos à disposção.
Atenciosamente.