Carethy E-Commerce S.L.
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - Encomenda não recebida

Ana Franco apresentou a reclamação
18 de junho 2019

Fiz uma encomenda dia 4 Junho, no valor de 110,72€ que me deram como data de entrega dia 17/18 Junho, hoje dia 18 não chegou. Estes medicamentos são para um problema de infecções urinarias constantes que tenho, já fui operada duas vezes a bexiga e a um rim e esta medicação esta a resultar e receitado pelo medico uma ultima esperança decide arrastar ao fim de 9 anos de sofrimento. Já me fartei de chorar porque a minha medicação esta acabar preciso do dinheiro para comprar e têm me ignorado, como é possível depois de eu descriminar tudo que passei a nível de saúde e o sofrimento que tenho cada vez que vou parar a um hospital. Esta foi uma luz de esperança e como é possível venderem medicamentos mesmo naturais sem data de previsão de entrega e dizem uma data para enganar os clientes. Tratasse de seres humanos não animais .
Mando um email, alias vários emails como causa do meu desespero como já mencionei pois estes medicamentos são para o meu problema de saúde que tenho que me têm ajudado imenso no meu problema de bexiga e rins. Decidi pedir com antecedência para não acabar os medicamentos pois não posso deixar de tomar e tive esta desagradável ...nem consigo dizer o nome.
Depois de varios emails para me ajudarem e responderem , lá tive uma resposta da Carethy pela D.Nathalia que me deu a seguinte resposta inacreditável:
Olá Ana,

Priemiramente, peço desculpas por todo o transtorno, mas, enfelizmente, até o momento, não recebemos os produtos e não posso lhe dizer uma data precisa para quando os mesmos nos serão entregue.

Estamos aguardando que nosso fornecedor nos envie os produtos, até agora, não temos uma resposta sobre quando isso ocorrerá.

Como você me indica que é um problema grave de saúde, e que necessita o medicamente, te aconselho a considerar modificar o seu pedido ou cancela-lo, para que possa seguir com o tratamento o quanto antes.

Sinto muito pelo inconveniente causado e aguardo sua resposta.

Atenciosamente

Nathalia
Depois desta resposta que não esperava respondo a D.Nathalie por email a solicitar a devolução do valor informando o meu NIB, pedindo ate ajuda a um colega do trabalho para me ajudar porque eu só tremia e chorava:

Boa Tarde D. Nathalia,

Uma vez que não dispõem dos produtos que adquiri, nem têm uma data prevista de entrega, agradeço que seja efectuado a devolução do valor despendido (110.72€) urgentemente pois infelizmente tenho de adquirir os mesmos noutra loja pelo meu problema saúde.
Lamento que não tenham sequer avisado um cliente de que não dispõem dos produtos.
Agradeço que me indiquem quando tiverem efectuado a transferência.
Seguem os dados da conta uma vez que efectuei o pagamento por multibanco.
Cumprimentos

NOME
ANA SOFIA FERREIRA FRANCO
IBAN
PT50__________________________________________
SWIFT/BIC
BBPIPTPL

Aqui não poria o meu nib, mas foi isso que fiz, logo de seguida tentei anular a encomenda e não consegui anular no site, volto a enviar um email a informar do sucedido :

Ana Sofia
15:59 (há 3 horas)
para support+id514444

Agradeço também o cancelamento da encomenda, pois não o sei fazer e não consigo visualizar como faze lo, aguardo resposta sobre a devolução do valor que liquidei.

Ate a data não obtive resposta sobre a devolução do valor, pois preciso urgentemente para poder comprar e continuar o tratamento para não voltar para o Hospital de novo, se este tratamento esta a resultar ao fim de 9 anos de sofrimento não posso voltar atras, mas a vossa empresa não da resposta aos clientes principalmente quando deveriam ter mais cuidado quando se trata de problemas de saúde graves e de precisarem desse valor para fazer face as despesas desses medicamentos para dar continuidade.

Preciso urgentemente do valor em questão, espero uma resposta rápida, isto é desumano.

Acabo de receber um email a darem me condições de opção???? Quais condições é um caso de saude, preciso do dinheiro para comprar, não posso esperar????
_______________________________________________________________
Olá Ana,

Primeiramente agradecemos por nos contatar.
Antes de mais nada, por favor, aceite minhas desculpas por não lhe fornecer qualquer informação sobre o estado do seu pedido durante todo esse tempo. Lamentamos informar que o pedido não foi enviado até agora devido à indisponibilidade do produto:

Now Foods Cranberry with PACs 90 Capsules
Now Foods D-Mannose 500 mg 120 Cápsulas Legumes 140 gr

Eu posso lhe oferecer as seguintes opções:
- cancelar pedido
- modificar o pedido por um produto alternativo
- esperar até recebermos os produtos que faltam e enviar o pedido completo. (lamentamos informar que não podemos fornecer a data exata de disponibilidade do produto)

Aguardamos suas indicações.
Lamentamos os inconvenientes.
Atenciosamente

______________________________________________________________________________________________

NÃO QUERO OPÇÕES, QUERO O VALOR DEVOLVIDO,

Data de ocorrência: 18 de junho 2019
Bom dia Ana,
Conforme solicitado por e-mail o pedido foi cancelado e o reembolso solicitado.

19 de junho 2019
Depois de ter sido enganada que não tinham o produto em stock e depois de muitos, mas muitos emails enviar só me vão devolver o valor no máximo de 14 dias úteis?
Um cliente é enganado e ainda para ser devolvido o dinheiro é 14 dias? Para pagar foi logo. Como já disse, muitas vezes em emails é um caso de saúde, não posso parar o tratamento é a minha medicação acaba esta semana, semana essa que não chegou a vossa.
Não posso interromper o tratamento, fui operada a bexiga 2 vezes e ao rim, isto é caso de saúde preciso do do dinheiro esta semana urgente para comprar a medicação,como podem brincar com a vida das pessoas é a saude.
Reembolso a 14 dias(o que não se entende e gostava de saber se é permitido todo este tempo) NÃO TENHO O REEMBOLSO FEITO e agora sim,percebo que é mais uma enpresa fraudulenta.
Como em todas as queixas que vi,mandam msg a dizer que há atrasos na plataforma..
Alguém sabe quem são estes * PROIBIDO *?
E por favor denunciem esta fachada de empresa
QUERO O REEMBOLSO EM 72 HORAS E NÃO 14 DIAS É UM PROBLEMA DE SAUDE, OU ANDAMOS A BRINCAR COM A SAUDE E O DINHEIRO DAS PESSOAS.

QUE EMPRESA É A VOSSA?
Boa tarde Ana,
O prazo de 14 dias úteis é o prazo máximo para que o reembolso se realize.
Tentaremos com que o mesmo se efetue o quanto antes.

19 de junho 2019
Entretanto não tenho dinheiro para seguir o tratamento,COMPRAR MEDICAÇÃO souberam cobrar logo e devolver ao cliente???

QUEM SE RESPONSABILIZA SE FOR PARAR AO HOSPITAL PELA VOSSA INCOMPETÊNCIA??????? QUEM???? PARA ONDE MANDO AS DESPESAS????

SÃO UMA BURLA DE EMPRESA, PAGUEM RAPIDO 72 HORAS, NÃO SE BRINCA COM A SAUDE DAS PESSOAS
Boa tarde Ana,
Tentaremos com que o reembolso se efetue o quanto antes, mas não podemos lhe garantir o quanto antes será.

19 de junho 2019
SE FOR PARAR AO HOSPITAL, VOU ENVIAR AS DESPESAS MEDICAS DE TUDO, DO MEU PROBLEMA DA BEXIGA E RINS QUE TENHO A 9 ANOS.
Boa tarde Ana,
O reembolso se realizará dentro do prazo informado.

Primeiro respondem:

E AGORA OUTRA RESPOSTA :

O reembolso se realizará dentro do prazo informado.

14 DIAS???? ESTE PRAZO???? A VOSSA EMPRESA É UMA BURLA AUTENTICA.
AINDA NÃO ENTENDERAM QUE É UM CASO QUE NÃO POSSO PARAR O TRATAMENTO E DEPENDO DESSE DINHEIRO PARA COMPRAR A PROXIMA MEDICAÇÃO????? REEMBOLSEM DO VALOR O MAIS RAPIDO, ESTA SEMANA.
NÃO ENTENDEM QUE QUEM TEM ESTE PROBLEMA SAUDE DE ESTAR CONSTANTEMENTE NO HOSPITAL AFECTA O PSICOLOGICO??? É A MEDICAÇÃO QUE TOMO ME TEM MELHORADO???? PRECISO DO VALOR E NÃO É EM 14 DIAS!!!!! QUANDO ME VÃO REEMBOLSAR????
Bom dia Ana,

O que foi dito é que dentro do prazo informado, o reembolso será realizado o mais rápido possível.
Entendemos que é um problema se saúde, e por isso, o reembolso se realizou ontem, dia 21-06, 3 dias após o cancelamento.
O reembolso se realizou na conta que nos foi informada, com a maior rapidez possível.

21 de junho 2019
Ate a data não tenho nada na conta, vou aguardar por segunda.
21 de junho 2019
Te enviamos o comprovante anexado a esta menasagem.

Esta resposta tem um anexo privado
21 de junho 2019
Não consigo abrir o anexo, diz anexo privado, enviem por favor para o meu email asofia.nina@gmail.com ou anexem aqui de uma forma que eu possa ver, vejam como anexaram. Obg

+Tornar este anexo privado (apenas visível à marca)

Onde coloquei o + esta um quadrado, vejam como fizeram
Bom dia Ana,
O anexo esta marcado como Tornar este anexo privado (apenas visível ao consumidor)
Esta resposta tem um anexo privado
21 de junho 2019
Apesar de estar visivel para o consumidor, nas duas vezes, não consigo abrir, peço para me enviarem para o meu email asofia.nina@gmail.com e eu dou o ok se recebi aqui no portal.
21 de junho 2019
Acabamos de responder ao mesmo e-mail em que estavámos nos comunicando, com o comprovante de reembolso.

21 de junho 2019
Recebi o comprovativo, verifiquei a conta, e já tenho o valor.

Só foi penas me ter enervado tanto
Boa tarde Ana,
Obrigada pela confirmação, o reembolso foi realizado o mais rápido possível.

Ana Franco avaliou a marca
16 de setembro 2020