Carethy E-Commerce S.L.
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - Entrega de encomenda em falta

Ana Luz apresentou a reclamação
27 de julho 2020
Venho por este meio reclamar da falta de prestação por parte da equipa da Carethy. Fiz uma encomenda no dia 07/07, com possível entrega nos dia 16 ou 17/07. Hoje ao dia 27/07 ainda não chegou nada, ja enviei dois pedidos de esclarecimento e ninguem se dignou a responder. Aguardo o mais breve possível para saber como posso ter a encomenda ou o meu dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 27 de julho 2020
Carethy
28 de julho 2020
Bom dia Ana,

Lamentamos profundamente o inconveniente causado.

Um membro da nossa equipe entrou em contato com você por e-mail. Envie-nos as informações solicitadas o mais rápido possível, para que possamos enviar o pedido o mais rápido possível.

Atenciosamente,
Equipe Carethy
29 de julho 2020
depois de ter recebido o vosso email, venho também desta forma informar não estou interessada em nenhuma outra alternativa e lamento o facto de serem necessários 20 dias para me comunicarem isso, logo o feedback de interesse por esta empresa será negativo.

Aguardo o reembolso, ainda esta semana do valor total da encomenda para o NIB: PT50 003506970048469240089, em nome de Ana Sofia Luz.

Referência da encomenda: PHA-PT-200707164839fcf
Valor: 29,07€
Aguardo vossa confirmação à leitura deste email.
Atentamente,
Carethy
30 de julho 2020
Bom dia Ana,

Pedimos desculpa pelo atraso no reembolso. Foi feito hoje e aparecerá na sua conta bancária dentro de 24/48 horas.

Obrigado pela sua paciência,
Até breve na Carethy
Ana Luz avaliou a marca
15 de setembro 2020

Demorada nas respostas e com dificuldade nas actualizações dos produtos que têm disponíveis para vendas online.