Ranking na categoria
  • C/ de la Física, 2-4
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain
Partilhar esta página

Carethy - Falha de reembolso

Resolvida
55555821
127
clara silva apresentou a reclamação

A 6/9/2020 efetuei uma compra no site Carethy. Fiz o pagamento para a entidade 11854 - PPRO FINANCIAL LTD. Recebi mais tarde indicação de que os produtos estavam esgotados e que poderiam dar reembolso ou ficar com crédito para futuras compras. Pedi o reembolso e esperei. Depois de algum tempo perguntei sobre o reembolso e recebi um e-mail e passo a citar: "Lamentamos profundamente o inconveniente causado.
A nossa plataforma de pagamentos sofreu um incidente técnico e nosso departamento de IT está trabalhando em resolvê-lo o mais rápido possível.
Seu reembolso será processado o quanto antes.
Continuamos à sua disposição.". Continuei a esperar e a mandar e-mail a questionar e a resposta era sempre a mesma. A 24/11/20 recebi e-mail com indicação de que tinha sido feito o reembolso, no caso de dentro de 10 dias não verificasse o valor devolvido, para contactar a entidade por qual efetuei pagamento. Até hoje não recebi o valor, já contactei o banco e disseram que não têm registo de nenhum crédito no valor indicado.

Esta reclamação tem um anexo privado
10 mar 2021
Carethy adicionou uma resposta

Boa tarde,

Em primeiro lugar, pedimos desculpas pela demora em dar uma resposta. Os problemas técnicos persistiram e tivemos problemas com a localização das mensagens.

Não obstante, indico que os seus dados já foram processados ​​e o processo de reembolso efetuado através de transferência bancária.

Lamentamos o transtorno e esperamos ajudá-lo com qualquer dúvida que possa ter.
Cordialmente,

18 mar 2021
clara silva adicionou uma resposta

Boa tarde,
Relativamente a reclamação feita sobre pedido de reembolso, o mesmo ainda não foi recebido.
Continuo a aguardar.

19 mar 2021
Carethy adicionou uma resposta

Bom Dia,

Entramos em contato com o departamento financeiro e eles confirmaram que a transferência bancária foi feita com sucesso ontem às 15h12.
Pode levar até 24 horas para ser refletido em sua conta bancária, dependendo da entidade usada.

Continuamos à sua inteira disposição.
Cordialmente,

31 mar 2021
clara silva alterou o estado para Resolvida
31 mar 2021
clara silva avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Foram vários meses a trocar emails, sem solução.
Desde 23/09/2020 que a resposta era sempre a mesma : «A nossa plataforma de pagamentos sofreu um incidente técnico e nosso departamento de IT está trabalhando em resolvê-lo o mais rápido possível. Seu reembolso será processado o quanto antes. »
Depois de colocar a queixa no portal, aí já resolveram o assunto, em 14 dias uteis.

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)