Farmácias e Parafarmácias
  • C/ de la Física, 2-4
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - Falha de reembolso

clara maria neves da silva
clara silva apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2021
A 6/9/2020 efetuei uma compra no site Carethy. Fiz o pagamento para a entidade 11854 - PPRO FINANCIAL LTD. Recebi mais tarde indicação de que os produtos estavam esgotados e que poderiam dar reembolso ou ficar com crédito para futuras compras. Pedi o reembolso e esperei. Depois de algum tempo perguntei sobre o reembolso e recebi um e-mail e passo a citar: "Lamentamos profundamente o inconveniente causado.
Seu reembolso será processado o quanto antes.
Continuamos à sua disposição.". Continuei a esperar e a mandar e-mail a questionar e a resposta era sempre a mesma. A 24/11/20 recebi e-mail com indicação de que tinha sido feito o reembolso, no caso de dentro de 10 dias não verificasse o valor devolvido, para contactar a entidade por qual efetuei pagamento. Até hoje não recebi o valor, já contactei o banco e disseram que não têm registo de nenhum crédito no valor indicado.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2021
Carethy
10 de março 2021

Em primeiro lugar, pedimos desculpas pela demora em dar uma resposta. Os problemas técnicos persistiram e tivemos problemas com a localização das mensagens.

Não obstante, indico que os seus dados já foram processados ​​e o processo de reembolso efetuado através de transferência bancária.

Lamentamos o transtorno e esperamos ajudá-lo com qualquer dúvida que possa ter.
Cordialmente,
clara silva
18 de março 2021
Relativamente a reclamação feita sobre pedido de reembolso, o mesmo ainda não foi recebido.
Continuo a aguardar.
Carethy
19 de março 2021
Bom Dia,

Entramos em contato com o departamento financeiro e eles confirmaram que a transferência bancária foi feita com sucesso ontem às 15h12.
Pode levar até 24 horas para ser refletido em sua conta bancária, dependendo da entidade usada.

Continuamos à sua inteira disposição.
Cordialmente,
clara maria neves da silva
clara silva avaliou a marca
31 de março 2021

Foram vários meses a trocar emails, sem solução. Desde 23/09/2020 que a resposta era sempre a mesma : «A nossa plataforma de pagamentos sofreu um incidente técnico e nosso departamento de IT está trabalhando em resolvê-lo o mais rápido possível. Seu reembolso será processado o quanto antes. » Depois de colocar a queixa no portal, aí já resolveram o assunto, em 14 dias uteis.