Carethy E-Commerce S.L.
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - Falta de reembolso e atrasos de entrega

Vera Amaro apresentou a reclamação
23 de abril 2020
Após 11 dias úteis da minha encomenda respondem a dizer que um dos produtos não existe em stock e irão reembolsar o valor. Ainda não recebi o reembolso passada mais de uma semana.
A restante encomenda de dois produtos chegou, atrasada, mas um dos produtos não corresponde ao pedido. Após vários e-mails a pedir a troca e o reembolso, apenas responderam ao primeiro e-mail a pedir fotos da entrega. A partir daí nunca mais responderam. Acho inadmissível esta atitude. Nunca deveria ser permitido um site destes estar disponível.
Data de ocorrência: 23 de abril 2020
Carethy
29 de abril 2020
Lamentamos profundamente o inconveniente causado ao seu pedido. Um dos nossos agentes está a resolver este problema e irá informá-lo por e-mail.
Obrigado pela sua compreensão e paciência,
Equipe Carethy ?
5 de maio 2020
Boa tarde. Recebi mail a informar que iriam proceder ao reembolso o mais breve possível, no entanto recebo logo de seguida informação de que estão com problemas no sistema e aguardam resolução. Penso que é a resposta típica uma vez que já há reclamações deste género. O que é certo é que passou mais de uma semana e ainda não tenho qualquer reembolso.
12 de maio 2020
E passaram mais 11 dias sem receber o reembolso a que tenho direito. É vergonhoso ver como uma "entidade" fica manchada com reclamações deste género, por causa de 10 euros.
12 de maio 2020
9 de julho 2020
Tal como suspeitava o reembolso não foi efetuado até hoje. É lamentável haver situações destas em que nem tão pouco se dignam a responder às reclamações.
13 de agosto 2020
E mais uma vez cá estou para comunicar que ainda se encontra em falta o reembolso referido anteriormente. Apenas enviam mensagens com promessas e nada mais. Ridículo.
Vera Amaro avaliou a marca
17 de setembro 2020