Farmácias e Parafarmácias
  • C/ de la Física, 2-4
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - Fraude

Maria galvão
Maria galvão apresentou a reclamação
21 de maio 2020
Segui todos os passos para encomendar dois suplementos. Recebi a referência para fazer o pagamento. Nunca esta empresa confirmou o pedido.Enviei vários emails a pedir explicação. O site diz para verificar o spam. Nunca recebi notificação de terem confirmado os emails. Os únicos emails que recebo são com o pedido de finalizar a compra mas com outro valor, ou para repor a palavra passe. Nunca se dignaram responder a qualquer tentativa que fiz para perceber o que se passa efetivamente com o meu pedido, nem mesmo quando ameacei com o portal da queixa ou com a DECO.
Data de ocorrência: 21 de maio 2020
27 de maio 2020
Olá,
Obrigado por contactar-nos. Qual é a referência da sua encomenda por favor?
Assim que tivermos esta informação, poderemos informá-lo do seu estado.
Atenciosamente,
Equipe Carethy ?
27 de maio 2020
Aquilo que disse em vários emails é que nunca me deram o número da encomenda, nem que a estavam a processar.
Para além de ter feito duas observações na vossa página, nunca recebi o dito contacto que dizem que fariam. Anexo pasta com os vários emails que vos remeti.
7 de novembro 2020
Continuo sem a resolução do problema. Já meti a Deco ao barulho, mas ninguém resolve.
Posso não ter procedido bem na finalização da encomenda, ao que sugerem . No entanto o NIb é o deles e nunca recebi os suplementos. pelos ficheiros que anexei deveriam ter visto na conta bancária que houve um pagamento que não correspondeu a nenhuma entrega.
Grata pela vossa atenção.
10 de novembro 2020
Olá,

Você fez essa compra em nossa loja online Carethy ou por meio de um mercado chamado dott?

Obrigado pela sua cooperação.

Kind Regagrds,
10 de novembro 2020
Boa tarde
Fiz diretamente na vossa loja online.
kind regards too
Filomena Galvão
13 de novembro 2020

Lamentamos profundamente o inconveniente causado ao seu pedido. Um dos nossos agentes está a resolver este problema e irá informá-lo por e-mail.
Obrigado pela sua compreensão e paciência,

Equipe Carethy
15 de dezembro 2020
Continuo à espera do dito contacto. Passado um mês ainda não recebi qualquer mail.