Carethy E-Commerce S.L.

Carethy - Fraude

Ana Meireles
Ana Meireles apresentou a reclamação
28 de setembro 2020
No dia 21/09/2020 fiz uma encomenda, a qual paguei e recebi comprovativo e o dia 28/09/2020 como data para entrega.
Hoje, 28/09/2020, qual não é o meu espanto ao verificar que a minha encomenda ainda se encontra em preparação.
Após enviar um email, informaram-me que os produtos comprados não estão disponíveis até novo aviso do fornecedor.
Assim sendo, é ficar sem o dinheiro e sem os produtos até que alguém se lembre de os enviar.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2020
Carethy
30 de setembro 2020
Bom Dia Ana,

Os pagamentos do Multibanco são reembolsados ​​através de uma plataforma denominada: stripe. O Multibanco não disponibiliza por si próprio qualquer mecanismo de reembolso, pelo que o Stripe trata disso criando uma transferência a crédito IBAN. A plataforma Stripe entrará em contato com você em nome da Carethy no seu endereço de e-mail. Eles enviarão um link onde você pode enviar as informações solicitadas. O crédito do reembolso é enviado a você assim que você fornece as informações de sua conta.

Sinta-se à vontade para responder a este e-mail em caso de dúvidas.

Obrigado pela sua cooperação.
Atenciosamente,
Equipe Carethy
Ana Meireles
Ana Meireles avaliou a marca
6 de outubro 2020

Fraudulenta. Aceitarem pagamentos e informar entregas em uma semana e passada essa mesma semana as encomendas ainda estão em preparação. Mentirosos.