Farmácias e Parafarmácias
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - Não confirmação de encomenda após pagamento

Ana Silva apresentou a reclamação
28 de outubro 2020
No dia 02/10, efectuei uma compra on-line no site da Carethy, pela primeira vez. Fiz a compra como convidada, uma vez que davam a possibilidade de não ter que me registar. Procedi ao pagamento, e quando verifiquei, não recebi nenhum email de confirmação da encomenda, no entanto, o valor já teria sido cobrado. Neste sentido, enviei email para o contacto (único) que tem disponível, a fim de expor esta situação. Responderam a solicitar os dados referentes à encomenda, e o comprovativo do pagamento. Expliquei que os dados da encomenda não disponho, uma vez que não recepcionei o email com os mesmos, no entanto, enviei o comprovativo do pagamento, o email e o nome em que foi efectuada a encomenda. Respondem a indicar que não conseguem encontrar a encomenda, e não apresentam solução para a situação. Respondem sempre com a mesma informação.
Data de ocorrência: 28 de outubro 2020
29 de outubro 2020
Bom Dia Ana Silva,

Obrigado por nos contatar.

Lamentamos profundamente o inconveniente causado.

Informamos que localizamos seu pedido.

Um de nossos agentes de atendimento ao cliente entrou em contato com você com mais detalhes.

Pedimos desculpas novamente por qualquer inconveniente causado.

Estamos ansiosos para ouvir de você e continuamos à sua disposição.
29 de outubro 2020

Enviaram e-mail a informar que por fim localizaram a minha encomenda, no entanto os produtos comprados não têm stock, sem previsão de chegada... oferecerem outros produtos no entanto, não sendo os que efetivamente eu queria, peço-vos o reembolso do valor!

Aguardo o melhor encaminhamento do assunto.
Obrigada.
2 de novembro 2020

Pedimos desculpa pelo atraso no reembolso. Foi feito hoje e aparecerá na sua conta bancária dentro de 24/48 horas.

Obrigado pela sua paciência,
Até breve na Carethy
Ana Silva avaliou a marca
13 de setembro 2021

A marca tem os produtos disponíveis no site, sem informação do stock, o que induz o consumidor em erro, deixa efectuar a compra de produtos dos quais não dispõe, e essa informação só chega ao consumidor, após a compra, muitas das vezes, sem previsão de entrega desse mesmo produto, e sem resposta rápida aos e-mails.