Farmácias e Parafarmácias

Carethy - Não enviaram o artigo

Jessica Correia
Jessica Correia apresentou a reclamação
17 de junho 2020
Encomendei um barbicide do site e efetuei o pagamento no dia 4 de Maio. Enviaram me de imediato o recibo para o email. No entanto, nunca recebi e-mail nenhum com o número da encomenda. Para entrar em contacto, temos de saber o número da encomenda de modo a poder finalizar o pedido de informação. Consegui enviar um e-mail , colocando outro assunto que não me pedisse número da encomenda. Já enviei dois pedidos de informação, um deles onde peço o dinheiro de volta uma vez que ninguém me responde. A única resposta que obtive, foi um e-mail automático dizendo que ia ser contactada por um agente. Até hoje que estou a espera. Não me devolvem o dinheiro, não me respondem e continuo com o dinheiro parado! Uma experiência horrível de atendimento ao cliente e zero consideração por quem pede informações! Vou continuar a aguardar mas estou sinceramente a ponderar fazer queixa deles! Não aconselho!
Data de ocorrência: 17 de junho 2020
Carethy
18 de junho 2020
Olá Jessica,

Lamentamos profundamente o inconveniente causado.

Um membro da nossa equipe entrou em contato com você por e-mail. Envie-nos as informações solicitadas o mais rápido possível, para que possamos resolver seu caso.

Saudações,
Equipe Carethy
Jessica Correia
Jessica Correia avaliou a marca
21 de setembro 2020

Apesar de terem devolvido o dinheiro, demorou imenso tempo e foi preciso fazer queixa no portal da queixa para obter resposta por parte deles. Muito pouca consideração pelas pessoas

Ainda bem que recebeu o reembolso! Deve ser das poucas pessoas que teve esse desfecho, pois eu já deixei várias reclamações desta empresa (desde Julho) aqui no Portal, e até agora não recebi o reembolso!!! Já me disseram algumas 10 vezes que me fizeram o reembolso, mas o dinheiro nunca mais o vi!